Publicidade

Erling Haaland atinge marca histórica e anuncia que vai ser pai

João Pedro Vaz · 1 min

Erling Haaland Noruega
Foto: Federação Norueguesa de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Erling Haaland tornou-se no melhor marcador da história da seleção norueguesa e anunciou que vai ser pai pela primeira vez.

Erling Haaland tornou-se no melhor marcador da história da seleção norueguesa e anunciou que vai ser pai pela primeira vez.

Erling Haaland teve uma noite memorável diante da seleção da Eslovénia. O avançado do Manchester City bisou na vitória da Noruega por 3-0 e tornou-se no melhor marcador da história da seleção com 34 golos em 36 jogos, ultrapassando Jorgen Juve.

A seleção da Noruega volta a entrar em campo no próximo dia 13, deslocando-se à Áustria para a quarta jornada do grupo 3 da Liga B da Liga das Nações.

Ao festejar o seu feito, o ponta de lança de 24 anos anunciou, ainda, que será pai pela primeira vez.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

FC Copenhaga 3-0 Braga | E o Gverreiro gelou

O Copenhaga nunca tinha ganho no Parken a um opositor português. Vindos da pior época da sua história (sétimo lugar interno, disputa da fase de manutenção), aos dinamarqueses resta fazer pela vida para reassumir a dianteira do seu futebol. No fim-de-semana, a derrota no terreno do Midtjylland encurtara a vantagem no topo para apenas dois pontos – poderia esse tropeção adornar o encontro com o Braga de importância extra? Pareceu definitivamente que sim, dada a energia com que a equipa de Bo Svensson entrou a pressionar Gverreiros. O ímpeto, típico de anfitrião em jogo europeu, não deveria assustar arsenalistas, tão ou mais habituados que o Copenhaga a contexto internacional. E, mesmo por isso, passando a primeira onda de histeria, o jogo acalmou. No meio do marasmo ainda surgiu oportunidade para balançar as redes portuguesas, mas Travassos estava concentrado e salvou golo certo. O agressivo 4-2-3-1 de Bo Svensson (2,4 golos por jogo na Superligaen e 17 golos nos play-offs da Conferência) era manietado pelo 3-5-2 híbrido de Carlos Vicens, com o miolo Moutinho-Tiknaz-Gorby a ganhar ascendente na luta física e na luta pela posse de bola. No apito final da primeira metade, os portugueses contavam com 63%, superioridade notável ao nível do passe (301 completos para 169) e mais oportunidades reais de aproximação à outra baliza.

Pedro Cantoneiro · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.