Erling Haaland atinge marca histórica e anuncia que vai ser pai

- Advertisement -

Erling Haaland tornou-se no melhor marcador da história da seleção norueguesa e anunciou que vai ser pai pela primeira vez.

Erling Haaland teve uma noite memorável diante da seleção da Eslovénia. O avançado do Manchester City bisou na vitória da Noruega por 3-0 e tornou-se no melhor marcador da história da seleção com 34 golos em 36 jogos, ultrapassando Jorgen Juve.

A seleção da Noruega volta a entrar em campo no próximo dia 13, deslocando-se à Áustria para a quarta jornada do grupo 3 da Liga B da Liga das Nações.

Ao festejar o seu feito, o ponta de lança de 24 anos anunciou, ainda, que será pai pela primeira vez.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição apontado a 2 clubes da Serie A

Sérgio Conceição poderá regressar à Serie A na próxima temporada. Nápoles e Lazio são os dois clubes que têm o treinador português referenciado.

Michael Carrick abre a porta a Marcus Rashford: «Há decisões a tomar, ele está entre elas»

Michael Carrick afirma que ainda não tomou uma decisão e deixa a porta aberta do Manchester United ao regresso de Marcus Rashford.

Armando Sá em exclusivo ao Bola na Rede após a vitória do Braga na Europa League: «Acredito e espero que consigam sair vencedoras da...

Armando Sá falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo lateral dos minhotos enalteceu o feito da sua antiga equipa.

Gil Lameiras comenta demissão do presidente do Vitória SC: «Em relação a mim e à equipa nada mudou»

Gil Lameiras abordou a demissão de António Miguel Cardoso da presidência do Vitória SC na antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira destaca momento do Nottingham Forest após vitória frente ao FC Porto: «Acredito que a recuperação é mais fácil quando ganhamos»

Vítor Pereira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Nottingham Forest x Burnley.

Igor Jesus valoriza FC Porto: «Era um dos favoritos a vencer a Europa League»

Igor Jesus destacou a importância da vitória frente ao FC Porto, após o Nottingham Forest garantir o apuramento na Europa League.

«Esta nova geração de treinadores está aqui, fascina-me e gostava de estar envolvido nisso» – Entrevista Bola na Rede a João Nuno Fonseca

João Nuno Fonseca falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a estreia como treinador principal no Leixões, a importância da criação de um projeto a longo prazo e o futebol no Médio Oriente.