Erling Haaland deixa Manchester City em alerta: quer cláusula de 100 milhões de euros e há 4 equipas atentas

- Advertisement -

Erling Haaland encontra-se a negociar o seu novo contrato com o Manchester City, mas quer incluir uma cláusula de rescisão.

Erling Haaland e o Manchester City encontram-se a negociar um novo acordo, mas o norueguês quer contar com uma cláusula de rescisão. De acordo com o El Nacional, o valor da mesma é de 100 milhões de euros. A mesma fonte indica que há quatro emblemas interessados no jogador: Bayern Munique, PSG, Real Madrid e Barcelona.

O atleta tem um vínculo com o Manchester City válido até 2027 e tem 24 anos. Na presente temporada soma 21 jogos, com 18 golos marcados. O valor de mercado de Erling Haaland é de 200 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva fala de jogador do Benfica: «Contamos com ele, investimento grande»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou de Georgiy Sudakov.

FC Porto: está definido o treinador para o futsal e vem diretamente da Primeira Liga

Nuno Silva deve ser confirmado como o novo treinador do FC Porto em futsal, abandonando o projeto do Caxinas.

Marco Silva revela: «Não está em cima da mesa nenhum jogador do Fulham para reforçar o Benfica»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico revelou que nenhum jogador do Fulham está na mira encarnada.

Treinador luso-francês na Ligue 1: Le Mans anuncia a continuidade de Patrick Videira

O Le Mans anunciou a renovação do contrato de Patrick Videira, treinador luso-francês que levou o clube desde o terceiro escalão à Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Marco Silva é apresentado como o novo treinador do Benfica

A apresentação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica está marcada para as 17h desta sexta-feira, no Museu Cosme Damião.

Thibaut Courtois relembra memória com José Mourinho: «Também tivemos as nossas picardias…»

Thibaut Courtois falou sobre a chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid. Guarda-redes belga deixou elogios ao treinador português.

Imprensa francesa avança interesse do Benfica em defesa-lateral do Lyon de Paulo Fonseca

Segundo o jornal francês Sport, o brasileiro Abner Vinícius está na mira do Benfica e o Lyon está disposto a negociar.