📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Escândalo nos Jogos Olímpicos 2024: golo anulado à Argentina que perde contra Marrocos… 4 horas depois do jogo começar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Grande confusão nos Jogos Olímpicos 2024. A Argentina perdeu com Marrocos num encontro com contornos inacreditáveis.

15 minutos de desconto depois dos 90 minutos regulamentares, a Argentina empatou o encontro diante de Marrocos. Cristian Medina marcou o 2-2 e, aparentemente, o jogo havia sido concluído neste momento.

Duas horas depois do jogo terminar, este foi retomado numa situação que dará pano para mangas e que vai marcar a edição dos Jogos Olímpicos 2024. Depois do golo ter sido marcado, o árbitro não apitou para o final do jogo, mas sim para a sua interrupção depois de vários adeptos invadirem o relvado.

Significa isto que o jogo foi interrompido após o 2-2… e teria de ser retomado, algo que aconteceu quatro horas após o início do jogo e já sem adeptos no estádio. O jogo foi retomado com a análise do lance do golo por parte do VAR que descortinou um fora de jogo no ataque da Argentina e anulou o golo.

O jogo foi entretanto concluído e Marrocos segurou o 2-1 final, garantindo uma vitória diante da Argentina num contexto muito estranho, nada usual e que fará correr muita tinta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roger Schmidt elogia jogador que treinou no Benfica: «Faz-me lembrar o Philipp Lahm»

Roger Schmidt deixou muitos elogios a Alejandro Grimaldo. Lateral esquerdo foi treinado pelo treinador alemão no Benfica.

Atenção, Benfica: Bayer Leverkusen apresenta jovem promessa na frente de ataque contra emblema da Luz

Já é conhecida a ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, encontro da quarta jornada da Champions League.

Confirmado: Bayer Leverkusen faz 2 jogadores regressarem ao Estádio da Luz

O Bayer Leverkusen vai enfrentar o Benfica na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

José Mourinho revela estratégia do Benfica para bater o Bayer Leverkusen: «A preocupação foi encontrar um ponto de equilíbrio para colocar o Lukebakio a...

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes iniciais para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Treinador do Utrecht elogia Francesco Farioli antes do jogo com o FC Porto: «Respeito-o muito como pessoa e como treinador»

Ron Jans nunca perdeu contra Francesco Farioli e espera repetir o feito. O treinador do Utrecht mostrou imenso respeito pelo treinador dos portistas.

Erik ten Hag pode suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton

Erik ten Hag é apontado como forte candidato ao comando técnico do Wolverhampton, atual último classificado da Premier League.