Escândalo nos Jogos Olímpicos 2024: golo anulado à Argentina que perde contra Marrocos… 4 horas depois do jogo começar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Grande confusão nos Jogos Olímpicos 2024. A Argentina perdeu com Marrocos num encontro com contornos inacreditáveis.

15 minutos de desconto depois dos 90 minutos regulamentares, a Argentina empatou o encontro diante de Marrocos. Cristian Medina marcou o 2-2 e, aparentemente, o jogo havia sido concluído neste momento.

Duas horas depois do jogo terminar, este foi retomado numa situação que dará pano para mangas e que vai marcar a edição dos Jogos Olímpicos 2024. Depois do golo ter sido marcado, o árbitro não apitou para o final do jogo, mas sim para a sua interrupção depois de vários adeptos invadirem o relvado.

Significa isto que o jogo foi interrompido após o 2-2… e teria de ser retomado, algo que aconteceu quatro horas após o início do jogo e já sem adeptos no estádio. O jogo foi retomado com a análise do lance do golo por parte do VAR que descortinou um fora de jogo no ataque da Argentina e anulou o golo.

O jogo foi entretanto concluído e Marrocos segurou o 2-1 final, garantindo uma vitória diante da Argentina num contexto muito estranho, nada usual e que fará correr muita tinta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal tem novo jogo de preparação antes do Mundial 2026: eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar este sábado o Chile num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis da partida.

Noah Saviolo já está pela Turquia: eis o ponto de situação

Noah Saviolo já está pela Turquia. Extremo do Vitória SC prepara-se para assinar contrato de cinco temporadas com o Trabzonspor.

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

FC Porto: Já são conhecidas as datas do estágio em Inglaterra

O FC Porto vai ter um estágio de seis dias em Inglaterra. Dragões partem a 13 de julho e voltam a Portugal a 18 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.