Escândalo nos Jogos Olímpicos 2024: golo anulado à Argentina que perde contra Marrocos… 4 horas depois do jogo começar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Grande confusão nos Jogos Olímpicos 2024. A Argentina perdeu com Marrocos num encontro com contornos inacreditáveis.

15 minutos de desconto depois dos 90 minutos regulamentares, a Argentina empatou o encontro diante de Marrocos. Cristian Medina marcou o 2-2 e, aparentemente, o jogo havia sido concluído neste momento.

Duas horas depois do jogo terminar, este foi retomado numa situação que dará pano para mangas e que vai marcar a edição dos Jogos Olímpicos 2024. Depois do golo ter sido marcado, o árbitro não apitou para o final do jogo, mas sim para a sua interrupção depois de vários adeptos invadirem o relvado.

Significa isto que o jogo foi interrompido após o 2-2… e teria de ser retomado, algo que aconteceu quatro horas após o início do jogo e já sem adeptos no estádio. O jogo foi retomado com a análise do lance do golo por parte do VAR que descortinou um fora de jogo no ataque da Argentina e anulou o golo.

O jogo foi entretanto concluído e Marrocos segurou o 2-1 final, garantindo uma vitória diante da Argentina num contexto muito estranho, nada usual e que fará correr muita tinta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: promessa do Barcelona faz força para rumar ao Minho

Tommy Marqués está a negociar com o Braga e pode abandonar o Barcelona. O médio quer rumar ao Minho neste mercado.

Sporting ‘esquece’ entradas: foco está na saída de 2 jogadores

O Sporting depois de confirmar a contratação de Nestory Irankunda vai tentar fechar a saída de dois jogadores.

Barcelona já apresentou a segunda proposta por Rodri: eis o valor e a resposta do Manchester City

O Barcelona apresentou uma proposta de 65 milhões de euros para garantir Rodri, atual médio do Manchester City.

AS Roma prepara-se para contactar novamente o FC Porto por Rodrigo Mora

Rodrigo Mora continua a ser negociado entre o FC Porto e a AS Roma. O médio ofensivo pode rumar a Itália nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho entusiasmado no Real Madrid: «Estamos a progredir em tudo»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Real Madrid contra o Deportivo de A Coruña no Teresa Herrera.

Unai Emery orgulhoso com a exibição do Aston Villa na Supertaça Europeia e Luis Enrique atira: «Queremos dominar, não só em França, mas em...

O PSG venceu o Aston Villa por 2-1 na Supertaça Europeia. No final do jogo os dois treinadores reagiram à partida.

Celta de Vigo quer juntar André Almeida a internacional espanhol que representava o Real Madrid

O Celta de Vigo está em busca de alguns reforços. André Almeida e Dani Ceballos são alvos do conjunto dos Balaídos.