Escândalo nos Jogos Olímpicos 2024: golo anulado à Argentina que perde contra Marrocos… 4 horas depois do jogo começar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Grande confusão nos Jogos Olímpicos 2024. A Argentina perdeu com Marrocos num encontro com contornos inacreditáveis.

15 minutos de desconto depois dos 90 minutos regulamentares, a Argentina empatou o encontro diante de Marrocos. Cristian Medina marcou o 2-2 e, aparentemente, o jogo havia sido concluído neste momento.

Duas horas depois do jogo terminar, este foi retomado numa situação que dará pano para mangas e que vai marcar a edição dos Jogos Olímpicos 2024. Depois do golo ter sido marcado, o árbitro não apitou para o final do jogo, mas sim para a sua interrupção depois de vários adeptos invadirem o relvado.

Significa isto que o jogo foi interrompido após o 2-2… e teria de ser retomado, algo que aconteceu quatro horas após o início do jogo e já sem adeptos no estádio. O jogo foi retomado com a análise do lance do golo por parte do VAR que descortinou um fora de jogo no ataque da Argentina e anulou o golo.

O jogo foi entretanto concluído e Marrocos segurou o 2-1 final, garantindo uma vitória diante da Argentina num contexto muito estranho, nada usual e que fará correr muita tinta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.

Aston Villa perto de fechar Tammy Abraham e faz também regressar avançado de empréstimo

O Aston Villa está em vias de garantir a contratação de Tammy Abraham. O clube da Premier League vai também fazer regressar Leon Bailey.

Chelsea faz proposta de 51 milhões de euros por defesa central

O Chelsea gostaria de contar com Jérémy Jaquet. O emblema de Londres apresentou uma proposta de 51 milhões de euros ao Rennes.

Olympique Marselha fecha médio do Feyenoord por 4,5 milhões de euros

O Olympique Marselha garantiu a contratação de Quinten Timber. O médio neerlandês de 24 anos vai deixar o Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Najma de Mário Silva empata e Al Fateh de José Gomes perde na Liga da Arábia Saudita

O Al Najma de Mário Silva empatou a zero frente ao Al Shabab, na jornada 17 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Fateh de José Gomes perdeu com o Al Kholood.

Bodo/Glimt surpreende e abate Manchester City na Champions League

O Bodo/Glimt recebeu e venceu o Manchester City por 3-1, na jornada 7 da Champions League. Rodri viu dois cartões amarelos em dois minutos e foi expulso.

José Mourinho e a possibilidade de uma equipa portuguesa vencer a Champions League: «As equipas portuguesas de topo na Europa League são favoritas a...

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.