Escândalo nos Jogos Olímpicos 2024: golo anulado à Argentina que perde contra Marrocos… 4 horas depois do jogo começar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Grande confusão nos Jogos Olímpicos 2024. A Argentina perdeu com Marrocos num encontro com contornos inacreditáveis.

15 minutos de desconto depois dos 90 minutos regulamentares, a Argentina empatou o encontro diante de Marrocos. Cristian Medina marcou o 2-2 e, aparentemente, o jogo havia sido concluído neste momento.

Duas horas depois do jogo terminar, este foi retomado numa situação que dará pano para mangas e que vai marcar a edição dos Jogos Olímpicos 2024. Depois do golo ter sido marcado, o árbitro não apitou para o final do jogo, mas sim para a sua interrupção depois de vários adeptos invadirem o relvado.

Significa isto que o jogo foi interrompido após o 2-2… e teria de ser retomado, algo que aconteceu quatro horas após o início do jogo e já sem adeptos no estádio. O jogo foi retomado com a análise do lance do golo por parte do VAR que descortinou um fora de jogo no ataque da Argentina e anulou o golo.

O jogo foi entretanto concluído e Marrocos segurou o 2-1 final, garantindo uma vitória diante da Argentina num contexto muito estranho, nada usual e que fará correr muita tinta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.

Mathias De Amorim garante foco total: «Dar o máximo contra Gibraltar»

Após a primeira derrota da Seleção Nacional Sub-21 diante da Bulgária, o médio Mathias de Amorim pediu casa cheia na receção a Gibraltar, nos Açores, no estádio São Miguel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.

Golo de Luis Suárez não evita empate da Colômbia com o México, Santiago Giménez fica no banco

México e Colômbia empataram a uma bola no particular internacional. Luis Suárez foi o autor do golo dos cafeteros.

Segunda ronda, agora mais a sério | Noruega x Portugal

A vitória de Portugal frente ao País de Gales na quinta-feira não foi convincente, embora tenha evidenciado algumas ideias diferentes