📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Escócia: Rangers vence na casa do Celtic com assistência de guarda-redes e final dramático

- Advertisement -

O Rangers venceu fora de casa o Celtic por 3-2 na jornada 30 da Liga da Escócia. Jota foi titular e fez uma assistência na partida.

Mais um final dramático no clássico da Escócia. O Rangers venceu fora de casa o Celtic por 3-2 numa partida a contar para a jornada 30. Hamza Igamane (88′) marcou um grande golo decisivo, após assistência do guarda-redes Jack Butland. Mohammed Diomande (37′) e Nicolas Raskin (4′) marcaram os restantes golos da vitória.

Do lado do Celtic, o português Jota foi titular e assistiu Daizen Maeda para o primeiro golo da equipa, aos 49 minutos. Reo Hatate (74′) empatou a partida, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Com este resultado, o Celtic continua na liderança com 75 pontos, enquanto o Rangers segue em 2.º lugar com 62 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.

Corinthians rejeita proposta de 6 milhões de euros do AC Milan por antigo jogador do Chaves

O Corinthians não aceitou uma proposta de seis milhões de euros, mais dois milhões em bónus, por Hugo Souza. O interesse é do AC Milan.

O Celtic de Wilfried Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfried Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

Confirmado: Manchester United de Ruben Amorim quer Rúben Neves e já há contactos a decorrer

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Rúben Neves. O clube da Premier League está em contactos para saber a viabilidade do negócio já em janeiro.

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.