📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Escócia: Rangers vence na casa do Celtic com assistência de guarda-redes e final dramático

- Advertisement -

O Rangers venceu fora de casa o Celtic por 3-2 na jornada 30 da Liga da Escócia. Jota foi titular e fez uma assistência na partida.

Mais um final dramático no clássico da Escócia. O Rangers venceu fora de casa o Celtic por 3-2 numa partida a contar para a jornada 30. Hamza Igamane (88′) marcou um grande golo decisivo, após assistência do guarda-redes Jack Butland. Mohammed Diomande (37′) e Nicolas Raskin (4′) marcaram os restantes golos da vitória.

Do lado do Celtic, o português Jota foi titular e assistiu Daizen Maeda para o primeiro golo da equipa, aos 49 minutos. Reo Hatate (74′) empatou a partida, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Com este resultado, o Celtic continua na liderança com 75 pontos, enquanto o Rangers segue em 2.º lugar com 62 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita tem 2 propostas para deixar o Sporting já em janeiro

Hidemasa Morita é alvo de emblemas do Catar. Médio termina contrato com o Sporting no verão, mas tem pretendentes já para janeiro.

Farense x Benfica B foi lugar de reviravolta épica: eis o roteiro de cinema que ditou a vitória algarvia na Segunda Liga

O Farense recebe o Benfica esta noite. Esta temporada, os algarvios já defrontaram o Benfica... B, num jogo absolutamente épico.

Benfica acelera renovações e pretende segurar 9 talentos que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica está a negociar as renovações de todos os vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Dossiers encarados como prioritários.

Rúben Neves recusa renovar com o Al Hilal e tem 4 interessados de peso na Premier League para janeiro

Rúben Neves termina contrato em 2026 e o Al Hilal quer vender-lo em janeiro. Manchester United, Tottenham, Newcastle e o West Ham estão na corrida.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva mais perto de rumar ao Real Bétis por empréstimo mas concorrentes mantêm-se atentos

O Borussia Dortmund está em negociações avançadas para o empréstimo de Fábio Silva ao Real Bétis. Villarreal e Roma ficam para trás.

Leila Pereira e o ano desportivo do Palmeiras: «Como é que eu posso vencer a Libertadores se os meus jogadores não remataram uma vez?»

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, refletiu sobre aquele que foi o primeiro ano sem títulos desde a chegada de Abel Ferreira.

José Morais anunciado como treinador do Al Sharjah

Esta terça-feira, o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos anunciou que José Morais irá assumir o comando técnico do clube.