Escócia: Rangers vence na casa do Celtic com assistência de guarda-redes e final dramático

- Advertisement -

O Rangers venceu fora de casa o Celtic por 3-2 na jornada 30 da Liga da Escócia. Jota foi titular e fez uma assistência na partida.

Mais um final dramático no clássico da Escócia. O Rangers venceu fora de casa o Celtic por 3-2 numa partida a contar para a jornada 30. Hamza Igamane (88′) marcou um grande golo decisivo, após assistência do guarda-redes Jack Butland. Mohammed Diomande (37′) e Nicolas Raskin (4′) marcaram os restantes golos da vitória.

Do lado do Celtic, o português Jota foi titular e assistiu Daizen Maeda para o primeiro golo da equipa, aos 49 minutos. Reo Hatate (74′) empatou a partida, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Com este resultado, o Celtic continua na liderança com 75 pontos, enquanto o Rangers segue em 2.º lugar com 62 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal realiza-se já nesta quinta-feira

O sorteio das meias-finais da Taça de Portugal vai realizar-se já nesta quinta-feira, dia 15 de janeiro. A sessão vai ter lugar às 17h.

Armando Evangelista responde a comentários de Sérgio Conceição: «Para quem tiver dúvidas, convido à consulta dos dados estatísticos da Liga. Os números falam por...

Na passada quarta-feira, Armando Evangelista respondeu a comentários feitos por Sérgio Conceição após o empate entre o Al Ittihad e o Damac.

Jaime Faria bate Marco Trungelliti e segue para o quadro principal do Open da Austrália

Jaime Faria está no quadro principal do Open da Austrália. O tenista português bateu Marco Trungelliti na última fase da qualificação para a prova.

Robinio Vaz anunciado como reforço da AS Roma

Na passada quarta-feira, a AS Roma anunciou a contratação do avançado de 18 anos do Marselha, Robinio Vaz, a troco de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro sofre primeiro desaire e Palmeiras de Abel Ferreira escapa pela margem mínima

Na madrugada desta quinta-feira, o Grémio foi batido em...

Claque do FC Porto provoca Benfica e Rui Costa com tarja: «Guinness confirmou o zelo»

A claque do FC Porto deixou uma provocação contra o Benfica e Rui Costa. Os adeptos dos azuis e brancos deixaram mensagem contra o clube encarnado através de uma tarja.

Parma vai voltar a avançar por Andreas Schjelderup nesta quinta-feira

O Parma está determinado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês do Benfica.