Escócia: Rangers vence na casa do Celtic com assistência de guarda-redes e final dramático

- Advertisement -

O Rangers venceu fora de casa o Celtic por 3-2 na jornada 30 da Liga da Escócia. Jota foi titular e fez uma assistência na partida.

Mais um final dramático no clássico da Escócia. O Rangers venceu fora de casa o Celtic por 3-2 numa partida a contar para a jornada 30. Hamza Igamane (88′) marcou um grande golo decisivo, após assistência do guarda-redes Jack Butland. Mohammed Diomande (37′) e Nicolas Raskin (4′) marcaram os restantes golos da vitória.

Do lado do Celtic, o português Jota foi titular e assistiu Daizen Maeda para o primeiro golo da equipa, aos 49 minutos. Reo Hatate (74′) empatou a partida, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Com este resultado, o Celtic continua na liderança com 75 pontos, enquanto o Rangers segue em 2.º lugar com 62 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-17: Portugal perde com a Islândia na última jornada da Ronda de Elite

Portugal perdeu com a Islândia por 2-1 na última jornada da Ronda de Elite. Gustavo Guerra marcou o único golo da Seleção Nacional de Sub-17.

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Tojo: «Estamos a crescer em vários sentidos relacionados com os fatores de rendimento»

Óscar Tojo falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Cristiano Ronaldo quer contar com antigo colega que também é pretendido por Lionel Messi

Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a trabalhar com Casemiro, desta vez no Al Nassr. O Inter Miami também está interessado.

Roberto De Zerbi assume o Tottenham para evitar a despromoção: eis os 7 jogos decisivos para os spurs na Premier League

O Tottenham de Roberto De Zerbi terá mais sete jogos até ao final da temporada para evitar a descida ao Championship.