Escócia: Rangers vence na casa do Celtic com assistência de guarda-redes e final dramático

- Advertisement -

O Rangers venceu fora de casa o Celtic por 3-2 na jornada 30 da Liga da Escócia. Jota foi titular e fez uma assistência na partida.

Mais um final dramático no clássico da Escócia. O Rangers venceu fora de casa o Celtic por 3-2 numa partida a contar para a jornada 30. Hamza Igamane (88′) marcou um grande golo decisivo, após assistência do guarda-redes Jack Butland. Mohammed Diomande (37′) e Nicolas Raskin (4′) marcaram os restantes golos da vitória.

Do lado do Celtic, o português Jota foi titular e assistiu Daizen Maeda para o primeiro golo da equipa, aos 49 minutos. Reo Hatate (74′) empatou a partida, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Com este resultado, o Celtic continua na liderança com 75 pontos, enquanto o Rangers segue em 2.º lugar com 62 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e Grêmio de Luís Castro derrota Botafogo de Martín Anselmi em jogo de loucos

O Palmeiras venceu em casa o Vitória por 5-1 na segunda jornada do Brasileirão. Já o Grêmio bateu o Botafogo por 5-3.

Boston Celtics continuam a ganhar em noite histórica de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Houston Rockets por 114-93. Neemias Queta chegou à marca dos 1000 pontos na Liga.

Inter Miami oficializa contratação de Germán Berterame

Germán Berterame junta-se ao Inter Miami, equipa de Lionel Messi. O avançado mexicano chega à liga norte-americana proveniente do Monterrey.

Dani Silva reforça campeão cipriota Pafos FC

Dani Silva, de 25 anos, chega por empréstimo do Midtjylland para reforçar o Pafos FC, atual campeão cipriota.

PUB

Mais Artigos Populares

Junior Olaitan é reforço do Besiktas

O Besiktas anunciou a contratação de Junior Olaitan, médio internacional pelo Benim, proveniente do Goztepe, reforçando o plantel para as próximas três temporadas e meia.

Sandro Nascimento despede-se do Sporting após oito épocas e ruma ao Torino

Sandro Nascimento vai deixar o Sporting ao fim de oito temporadas para seguir a carreira no Torino, numa mudança que marca o fim de um longo ciclo em Alvalade e o início de uma nova experiência no futebol italiano.

FC Porto à espera: eis os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da partida.