Última horaHá novo golo em Alvalade: Luis Suárez empata Sporting x Académico de Viseu
Publicidade

Espanha vence, Alemanha cai com estrondo e Países Baixos tropeçam: eis os resultados do dia na qualificação para o Mundial 2026

Diogo Ribeiro · 1 min

Espanha Jogadores Martin Zubimendi Marc Cucurella
Foto: Federação Espanhola de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Já se realizou o primeiro dia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Espanha venceu, Alemanha e Países Baixos não.

Foi um dia com surpresas na qualificação europeia para o Mundial 2026. Entre os três maiores favoritos em campo, só a Espanha venceu já que a Alemanha perdeu na Eslováquia e os Países Baixos empataram.

A Espanha venceu a Bulgária por 3-0 na casa rival. Mikel Oyarzabal (5′) Marc Cucurella (20′) e Mikel Merino (38′) resolveram o encontro na primeira parte.

A Alemanha perdeu por 2-0 na Eslováquia e arrancou a qualificação com o pé esquerdo. David Hancko (42′) e David Strelec (55′) foram os autores do golo do triunfo eslovaco.

Na receção à Polónia, os Países Baixos concederam o empate. Denzel Dumfries (28′) adiantou os neerlandeses no jogo, mas Matty Cash (80′) conseguiu empatar o jogo.

Eis os resultados do dia na qualificação europeia:

  • Cazaquistão 0-1 País de Gales
  • Geórgia 2-3 Turquia
  • Lituânia 1-1 Malta
  • Bulgária 0-3 Espanha
  • Eslováquia 2-0 Alemanha
  • Liechtenstein 0-6 Bélgica
  • Luxemburgo 1-3 Irlanda do Norte
  • Países Baixos 1-1 Polónia

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos