Espanyol continua em grande fase (5 vitórias seguidas) e derrota Athletic

- Advertisement -

O Espanyol foi ao País Basco vencer o Athletic por duas bolas a uma, num encontro válido pela 17.ª jornada da La Liga.

O Espanyol continua em grande na La Liga e venceu o Athletic por 2-1 durante a noite desta segunda-feira, num encontro válido pela 17.ª jornada da competição. Alex Berenguer abriu o marcador, aos 38′.

Contudo os catalães estabeleceram o empate ainda antes do intervalo, aos 44′. Pere Milla selou a reviravolta, aos 52′. O conjunto orientado por Manolo González passa a somar 33 pontos, ocupando a quinta posição da La Liga, a dois pontos do Villarreal, contando com cinco vitórias seguidas na prova.

Já o conjunto de Ernesto Valverde mantém-se com 23 pontos, no oitavo posto. Os bascos vão enfrentar o Sporting em janeiro para a Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sofre reviravolta na Bulgária e adia apuramento para o Euro Sub-21

Portugal perdeu por 2-1 na deslocação à Bulgária e adiou o apuramento para a fase final do Euro Sub-21 2027.

Ian Foster é o novo treinador do Jeddah Club da Arábia Saudita

Ian Foster assinou com o Jeddah Club. O inglês de 49 anos vai treinar a equipa do segundo escalão do futebol da Arábia Saudita

Slavisa Jokanovic é o novo treinador do Basileia

Slavisa Jokanovic foi apresentado no Basileia. O técnico de 58 anos assinou até ao final da época.

Rui Alves faz revelação sobre saída de João Gião: «Fiquei tentado a despedí-lo antes do início do campeonato»

Rui Alves confessou que quase despediu o treinador na pré-época. João Gião acabou por ser despedido à quarta jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

São Paulo lamenta lesão de 2 portugueses e antecipa paragens prolongadas

Domingos Duarte e Aurélio Buta estão lesionados. Dupla portuguesa do São Paulo com paragem delicada pela frente.

Samuel Eto’o manifesta apoio a Lamine Yamal na corrida ao prémio: «Bola de Ouro dos nossos corações»

Samuel Eto'o elogiou Lamine Yamal e declarou o extremo do Barcelona como «o Bola de Ouro dos nossos corações» na corrida ao prémio.

José Boto revela que 4 jogadores da Primeira Liga gostaria de levar para o Flamengo

José Boto revelou que gostaria de levar alguns jogadores da Primeira Liga para o Flamengo. As declarações foram realizadas no Portugal Football Summit.