Espérance de Tunis de Miguel Cardoso vence campeonato da Tunísia

- Advertisement -

O Espérance de Tunis de Miguel Cardoso conquistou o campeonato da Tunísia. A equipa do técnico português venceu a 32.ª liga da sua história.

O Espérance de Tunis de Miguel Cardoso é campeão da Tunísia. A equipa orientada pelo técnico português bateu o US Monastirienne por 2-0 e garantiu matematicamente o título a uma jornada do final.

O Espérance de Tunis conquistou o título pela 32.ª vez e voltou a vencer a prova, depois de o Étoile du Sahel ter vencido na última temporada. A equipa de Miguel Cardoso soma 23 pontos contra os 15 do Monastirienne a uma jornada do fim.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit na antevisão ao embate com o Sporting: «Nada é impossível, nós é que temos de tornar possível»

Petit realizou a antevisão ao Sporting x Santa Clara da 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico reforçou que tentarão manter a identidade e falou sobre a pausa internacional.

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

Rui Borges já escolheu o substituto de Luis Suárez no onze inicial para o Sporting x Santa Clara

Com Luis Suárez castigado e Fotis Ioannidis ainda em recuperação, o Sporting deve alinhar com Rafael Nel na frente de ataque.

Paulo Dybala apontado ao Brasileirão: há um interessado

Paulo Dybala está em final de contrato com a AS Roma. O internacional argentino interessa ao Flamengo, conjunto do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin assume desilusão após falhar apuramento para o Mundial: «Uma experiência dolorosa e um alerta»

De regresso ao Benfica após falhar o apuramento para o Mundial 2026 com a Ucrânia, Anatoliy Trubin partilhou os seus sentimentos nas redes sociais.

Vitinha novamente apontado ao Real Madrid: «Um cérebro. Ultrapassaria os 100 milhões, mas, neste caso, o dinheiro estaria bem ‘investido’»

O Real Madrid quer contratar um médio de renome na próxima época. Vitinha é um dos alvos do emblema do Santiago Bernabéu.

Daniel Bragança a um passo de atingir registo especial pelo Sporting

Daniel Bragança tem uma oportunidade de atingir os 150 jogos pelo Sporting na próxima sexta-feira. Os leões recebem o Santa Clara na 28.ª jornada da Primeira Liga.