O Estoril Praia já sabe que não vai poder contar com Antef Tsoungui e Pedro Carvalho para o jogo da última jornada frente ao Benfica. Ambos estão castigados.
Antef Tsoungui e Pedro Carvalho vão falhar o Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga. Os dois jogadores viram cartão amarelo frente ao Alverca e estão fora do encontro frente às águias, devido à acumulação no campeonato.
Quanto a Antef Tsoungui, que tem sido aposta no centro da defesa do Estoril Praia, viu o nono cartão amarelo na Primeira Liga e vai assim fechar a temporada, com 25 jogos disputados pelos canarinhos.
Já o lateral Pedro Carvalho, que até entrou na reta final da partida frente ao Alverca, viu o quinto cartão amarelo e vai também falhar o jogo final da temporada, frente ao Benfica, no próximo fim de semana. No total, Pedro Carvalho acaba a época com três assistências em 27 jogos.

