Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

- Advertisement -

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

O Estrela da Amadora confirmou que o seu jogo contra o Famalicão vai ser jogado a partir das 20h15 do dia 11 de maio, antecipando-se à Liga Portugal, que ainda não divulgou os horários dos jogos da 33.ª jornada, que será disputada nos próximos dias.

A demora da instituição tem sido alvo de críticas dos adeptos. O conjunto da Reboleira divulgou mais cedo a data, que permite aos seus adeptos organizarem-se para marcar presença no estádio, tal como os aficionados do Famalicão.

O Estrela da Amadora ocupa atualmente 15.ª posição da Primeira Liga, com 28 pontos somados em 32 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.