Estrela da Amadora reforça-se com extremo com apelido de jogador que brilhou em Portugal: Brahimi

- Advertisement -

Billal Brahimi deve ser um dos últimos reforços a chegar ao Estrela da Amadora no mercado de transferências de inverno.

Billal Brahimi está muito perto de ser reforço do Estrela da Amadora. A informação está a ser avançada pelo Record, que indica que o jogador chegará cedido à Reboleira por parte do Santos, depois de ter sido pouco utilizado na formação que atua na Vila Belmiro.

O jogador procura assim mais minutos, aos 25 anos, depois de um ano na América do Sul. Ao serviço do Santos, realizou apenas um encontro. Billal Brahimi atua como extremo e passará a trabalhar em breve às ordens de João Nuno.

O atleta é argelino e partilha apelido com um dos jogadores que marcou a última década no futebol português. Yacine Brahimi, que não tem nada de parentesco com Billal, vestiu a camisola do FC Porto entre 2014 e 2019.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel vai manter-se no comando da Inglaterra

Thomas Tuchel vai continuar no comando técnico da seleção de Inglaterra, arrancando a preparação para o Euro 2028.

Sporting prepara oferta que pode chegar aos 30 milhões de euros por Yeremay Hernández

O Sporting está a preparar uma nova oferta por Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão.

Benfica: excedentário sai por cerca de 8 milhões de euros

Tiago Gouveia está perto de deixar de ser jogador do Benfica. O extremo vai juntar-se em breve ao Atlas.

Estoril Praia sabe que defesa conta com interessados: preço é de 5 milhões de euros

Felix Bacher soma pretendentes no mercado de transferências. O Estoril Praia quer receber cinco milhões de euros pelo defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva de saída do Benfica: águias pedem tempo ao defesa central

António Silva já tem acordo com o Bournemouth para este mercado de transferências de verão, deixando o Benfica.

O ponto de situação de Daniel Bragança no Sporting

Daniel Bragança continua a ser um nome importante para o projeto do Sporting, ainda que esteja no último ano de contrato com os leões.

Geny Catamo soma interessados e porta de saída do Sporting não está fechada

Geny Catamo pode abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O extremo conta com interessados.