Everton contesta formalmente dedução de dez pontos na Premier League

- Advertisement -

O Everton FC recorreu da sanção pontual de dez pontos na Premier League. O clube inglês perdeu dez pontos por sanções financeiras.

O Everton tomou ações legais para contestar a perda de dez pontos. Num curto comunicado o clube da cidade de Liverpool anunciou a presentação de um recurso para analisar o caso.

Recorde-se que a Premier League sancionou o Everton com a perda de dez pontos devido ao incumprimento de normas financeiras.

Eis o comunicado do Everton FC:

«O Everton Football Club apresentou hoje ao Presidente do Painel Judicial da Premier League o seu recurso da decisão de uma Comissão da Premier League de impor uma dedução de 10 pontos ao clube. Será agora nomeada uma Comissão de Recurso para apreciar o caso».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Polémica no Bernabéu: Vinícius Júnior envolvido em confusão após o Real Madrid x Getafe

Vinícius Júnior foi um dos protagonistas do pós-jogo entre o Real Madrid e o Getafe, envolvendo-se num conflito com Allan Nyom.

Mehdi Taremi continua no Olympiacos e não vai combater pelo Irão: «O jogador está completamente focado no seu trabalho»

Mehdi Taremi continua a treinar com o Olympiacos e não planeia combate pelo Irão, algo que foi noticiado nas últimas horas.

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

Antigo defesa do Benfica regressa ao Brasileirão por 3,5 milhões de euros

Lucas Veríssimo deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Santos, deixando o Al Duhail a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.

Manchester United sonha com médio português para render Casemiro no meio-campo

O Manchester United quer reforçar o meio-campo e tem um português na lista. Mateus Fernandes é alvo dos red devils para render Casemiro.