Everton contesta formalmente dedução de dez pontos na Premier League

- Advertisement -

O Everton FC recorreu da sanção pontual de dez pontos na Premier League. O clube inglês perdeu dez pontos por sanções financeiras.

O Everton tomou ações legais para contestar a perda de dez pontos. Num curto comunicado o clube da cidade de Liverpool anunciou a presentação de um recurso para analisar o caso.

Recorde-se que a Premier League sancionou o Everton com a perda de dez pontos devido ao incumprimento de normas financeiras.

Eis o comunicado do Everton FC:

«O Everton Football Club apresentou hoje ao Presidente do Painel Judicial da Premier League o seu recurso da decisão de uma Comissão da Premier League de impor uma dedução de 10 pontos ao clube. Será agora nomeada uma Comissão de Recurso para apreciar o caso».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.