Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

- Advertisement -

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Nos últimos dois jogos pelo Benfica, Franjo Ivanovic somou uma titularidade em Alvalade e bisou contra o Moreirense, assumindo o estatuto de melhor marcador do campeonato vindo do banco. As oportunidades dadas ao croata advêm da confiança que a estrutura foi ganhando no croata, cujo desenvolvimento é do agrado encarnado.

Ainda assim, segundo o jornal Record, Franjo Ivanovic não tem 100% certa a continuidade no Benfica. O processo é encarado sem urgência na Luz, estando o Benfica aberto a uma continuidade do jogador na Luz. Ainda assim, caso surja uma proposta no mercado, os encarnados vão avaliar e cogitar a sua saída.

Neste momento, estão todos os cenários em aberto na Luz. José Mourinho, em conferência de imprensa depois do bis do croata, deixou elogios à evolução de Franjo Ivanovic. Chegado no verão de 2025 por 22,8 milhões de euros, o avançado de 22 anos soma oito golos e duas assistências em 40 jogos pelo Benfica.

Franjo Ivanovic Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.