Ex-Boavista Paul-Georges Ntep ruma ao Ho Chi Minh City FC do Vietname

- Advertisement -

Paul-Georges Ntep assinou pelo Ho Chi Minh City FC. O avançado camaronês rumou ao Vietname.

Paul-Georges Ntep, avançado que já representou o Boavista FC em Portugal, assinou pelo Ho Chi Minh City FC, clube que milita na primeira divisão do Vietname.

Depois de representar os axadrezados em 2021/22, Ntep não somou qualquer passagem por outro clube. Aos 31 anos, o internacional A pelos Camarões chega ao Vietname depois de ter passagens por França, Alemanha, Turquia e Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Braga só quer dinheiro por Rodrigo Zalazar e já definiu preço

O Braga não quer negócio a incluir jogadores por Rodrigo Zalazar. Apenas pretende o dinheiro e definiu o preço nos 30 milhões de euros.

Chegada de Rodrigo Zalazar ao Benfica depende de saída de reforço que chegou em 2025

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar. Ainda assim, a chegada do uruguaio do Braga, está dependente do futuro de Georgiy Sudakov.

Tigres volta a vencer Nashville e aguarda por Toluca ou Los Angeles FC na final da Champions League CONCACAF

O Tigres do México é o primeiro finalista da Champions League CONCACAF. Clube mexicano voltou a vencer Nashville.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Arsenal para a final da Champions League

O Arsenal venceu o Atlético Madrid e chegou à final da Champions League. Inglaterra somou ainda mais pontos ao seu Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto, Benfica e Sporting querem médio que atua em Portugal

Gustavo Sá está no radar do FC Porto, Benfica e Sporting. Médio português de 21 anos é uma das principais figuras do Famalicão.

Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

Diego Simeone está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.