Ex-Boavista Paul-Georges Ntep ruma ao Ho Chi Minh City FC do Vietname

Paul-Georges Ntep assinou pelo Ho Chi Minh City FC. O avançado camaronês rumou ao Vietname.

Paul-Georges Ntep, avançado que já representou o Boavista FC em Portugal, assinou pelo Ho Chi Minh City FC, clube que milita na primeira divisão do Vietname.

Depois de representar os axadrezados em 2021/22, Ntep não somou qualquer passagem por outro clube. Aos 31 anos, o internacional A pelos Camarões chega ao Vietname depois de ter passagens por França, Alemanha, Turquia e Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma saída de Matheus Magalhães para o Estrela Vermelha e divulga valor da transferência

Matheus Magalhães já não é guarda-redes do Braga. O guardião brasileiro foi transferido em definitivo para o Estrela Vermelha.

Rui Vitória recorda Benfica e fala do projeto no Panathinaikos: «Tendo ganho 11 títulos na minha carreira, sei muito bem o que a equipa...

Rui Vitória falou sobre a sua carreira enquanto treinador principal. O técnico falou do Benfica e da experiência no Panathinaikos.

Já é conhecido o clube que ocupará a vaga do Lyon na próxima Ligue 1

O Reims ocupará a vaga do Lyon. Emblema viu confirmada decisão de descida à Ligue 2 na próxima temporada.

Conhecido o salário oferecido pelo Nápoles a Darwin Núñez e transferência está mais próxima

O Nápoles quer garantir a contratação de Darwin Núñez. O avançado uruguaio já deu luz verde a uma mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Uma Crise de Identidade

O legado que Rui Costa deixa no Benfica é este: uma crise de identidade. O clube do povo aburguesou-se, vive com a soberba típica de um novo rico e esquece-se de onde vem, muito menos sabe para onde vai.

Andreia Norton avalia temporada do Benfica: «Foi boa, mas não tão boa como a anterior»

Andreia Norton concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A média portuguesa falou do Benfica, da seleção e do seu perfil como jogadora.

Andreia Norton traça raio-x tático: perfil físico, complementaridade em campo e posicionamento em foco

Andreia Norton concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A média portuguesa falou do Benfica, da seleção e do seu perfil como jogadora.