📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Sporting sem papas na língua: «Só não fomos campeões porque nos roubaram»

- Advertisement -

O antigo lateral do Sporting, Jefferson, falou sobre a sua experiência no clube de Alvalade e deixou palavras duras.

Jefferson recordou o seu período no Sporting e não teve papas na língua. O antigo lateral-esquerdo brasileiro dos leões lembrou a sua passagem pelo clube de Alvalade e queixou-se das arbitragens:

«Quando cheguei o clube estava numa crise, tinha ficado muito mal classificado na época anterior. Foi um desafio muito grande para mim: ou eu ia afundar com o Sporting, ou ia subir com ele. Eu queria fazer um grande campeonato e ser muito bem reconhecido. E só não fomos campeões porque nos roubaram. [Como assim?] Não posso falar ainda. Mas acho que se houvesse VAR na altura tínhamos sido campeões vários anos seguidos. O Sporting foi muito prejudicado, não só nesse ano, como em vários anos seguidos», afirmou Jefferson ao Tribuna do Expresso.

Jefferson foi contratado pelo Sporting ao Estoril Praia em 2013 e ficou seis temporadas ligado ao emblema verde e branco. No total somou quatro golos em 126 jogos e conquistou duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça. Ao Bola na Rede, Jefferson já tinha deixado críticas pela forma como foi também tratado no Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda no top de jogadores sub-20 mais valiosos do mundo pelo CIES: há 8 jogadores que atuam em Portugal na lista

Num estudo realizado pelo CIES, Geovany Quenda foi eleito o 8.º jogador sub-20 mais valioso do mundo, numa lista liderada por Lamine Yamal.

Antigo defesa do Manchester United elogia decisão de Ruben Amorim em não convocar jogador: «Gestão inteligente»

Lisandro Martínez está cada vez mais perto de regressar ao Manchester United. Phil Jones elogiou Ruben Amorim por estar a ser ponderado na utilização do jogador.

À atenção do Sporting: Biel estreia-se a marcar pelo Atlético Mineiro

Biel fez o seu primeiro golo ao serviço do Atlético Mineiro. O avançado brasileiro de 24 anos apontou o terceiro golo da equipa frente ao Bahia.

Benfica aumentou registou negativo em casa na Champions League

Na Champions League, a má forma do Benfica no Estádio da Luz continua, conseguindo apenas uma vitória nas últimas doze partidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem pode substituir Nuno Mendes? Eis os candidatos para a convocatória de Portugal

Nuno Mendes sofreu uma lesão frente ao Bayern Munique e irá falhar os próximos jogos, abrindo um espaço na convocatória de Portugal.

Atenção, Benfica: Ajax pondera mudar de treinador e o destino pode ser traçado pelo adversário do FC Porto

O Ajax está a ponderar mudar de treinador na pausa para seleções. John Heitinga tem o lugar em risco e o seu futuro pode ser definido no próximo domingo, frente ao Utrecht.

Gil Vicente oficializa renovação de César Peixoto até 2027

César Peixoto renovou o seu contrato com o Gil Vicente. O técnico estendeu o vínculo até junho de 2027, depois de um bom arranque no campeonato.