Ex-Sporting sem papas na língua: «Só não fomos campeões porque nos roubaram»

- Advertisement -

O antigo lateral do Sporting, Jefferson, falou sobre a sua experiência no clube de Alvalade e deixou palavras duras.

Jefferson recordou o seu período no Sporting e não teve papas na língua. O antigo lateral-esquerdo brasileiro dos leões lembrou a sua passagem pelo clube de Alvalade e queixou-se das arbitragens:

«Quando cheguei o clube estava numa crise, tinha ficado muito mal classificado na época anterior. Foi um desafio muito grande para mim: ou eu ia afundar com o Sporting, ou ia subir com ele. Eu queria fazer um grande campeonato e ser muito bem reconhecido. E só não fomos campeões porque nos roubaram. [Como assim?] Não posso falar ainda. Mas acho que se houvesse VAR na altura tínhamos sido campeões vários anos seguidos. O Sporting foi muito prejudicado, não só nesse ano, como em vários anos seguidos», afirmou Jefferson ao Tribuna do Expresso.

Jefferson foi contratado pelo Sporting ao Estoril Praia em 2013 e ficou seis temporadas ligado ao emblema verde e branco. No total somou quatro golos em 126 jogos e conquistou duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça. Ao Bola na Rede, Jefferson já tinha deixado críticas pela forma como foi também tratado no Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique não esquece derrota contra o Sporting depois da goleada ao Marselha: «Em Lisboa fizemos um jogo muito bom»

Luis Enrique analisou a vitória do PSG sobre o Marselha por 5-0. Técnico confessou que não esqueceu derrota contra o Sporting.

Abel Ferreira menciona Richard Ríos e analisa reforço do Palmeiras: «É contratação de presidente»

Abel Ferreira analisou a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians no Paulista. Técnico comentou chegada de Jhon Arias ao clube.

SAD do Santa Clara ameaça abandonar Açores: há históricos interessados

A SAD do Santa Clara pode abandonar o emblema dos Açores e vários históricos estão interessados numa eventual fusão.

Arne Slot lamenta mais um golo sofrido nos descontos e atira-se à arbitragem: «Mais uma vez, o árbitro decidiu contra nós. Têm de fazer...

Arne Slot analisou a derrota do Liverpool contra o Manchester City. Técnico falou em ascendente dos reds e falou da arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

A nova vida de Endrick

A chegada de Endrick ao Lyon, por empréstimo no mercado de Janeiro de 2026, transformou o ataque da equipa francesa.

Pep Guardiola elogia português depois da vitória sobre o Liverpool: «Aquele carácter, a personalidade, o não desistir»

Pep Guardiola fez a análise da vitória do Manchester City contra o Liverpool. Técnico elogiou Bernardo Silva.

FC Porto x Sporting: leões com 3 jogadores importantes em risco de suspensão

O Sporting tem três jogadores em risco de falharem a partida contra o Famalicão, caso sejam admoestados com um amarelo frente ao FC Porto.