Ex-Sporting sem papas na língua: «Só não fomos campeões porque nos roubaram»

- Advertisement -

O antigo lateral do Sporting, Jefferson, falou sobre a sua experiência no clube de Alvalade e deixou palavras duras.

Jefferson recordou o seu período no Sporting e não teve papas na língua. O antigo lateral-esquerdo brasileiro dos leões lembrou a sua passagem pelo clube de Alvalade e queixou-se das arbitragens:

«Quando cheguei o clube estava numa crise, tinha ficado muito mal classificado na época anterior. Foi um desafio muito grande para mim: ou eu ia afundar com o Sporting, ou ia subir com ele. Eu queria fazer um grande campeonato e ser muito bem reconhecido. E só não fomos campeões porque nos roubaram. [Como assim?] Não posso falar ainda. Mas acho que se houvesse VAR na altura tínhamos sido campeões vários anos seguidos. O Sporting foi muito prejudicado, não só nesse ano, como em vários anos seguidos», afirmou Jefferson ao Tribuna do Expresso.

Jefferson foi contratado pelo Sporting ao Estoril Praia em 2013 e ficou seis temporadas ligado ao emblema verde e branco. No total somou quatro golos em 126 jogos e conquistou duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça. Ao Bola na Rede, Jefferson já tinha deixado críticas pela forma como foi também tratado no Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para suceder a Morten Hjulmand? Conhece melhor Silas Andersen

Silas Andersen está a ser associado ao Sporting, de maneira a suceder a Morten Hjulmand no meio campo dos leões.

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

Andreia Jacinto e a qualificação para o Mundial: «Portugal é obrigado a ganhar todos os jogos»

Andreia Jacinto falou sobre os próximos jogos da Seleção Nacional e defendeu que Portugal tem de fazer o pleno de vitórias na qualificação para o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluigi Donnarumma afasta rumores de pedido de prémio pela qualificação para o Mundial 2026: «Nunca pedi um único euro à seleção»

Gianluigi Donnarumma revoltou-se com os comentários da imprensa italiana, sobre o prémio que supostamente os jogadores iriam pedir por se qualificarem para o Mundial 2026.

Ricardo Costa e a passagem do Sporting aos quartos-de-final da Champions League: «É um feito enorme do Sporting e do desporto português»

O Sporting passou pela segunda vez consecutiva aos quartos de final da Champions League. Ricardo Costa mostrou-se satisfeito a seguir ao jogo.

Luciano Gonçalves elogia a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026: «É uma grande notícia para o futebol português»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, elogiou a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026.