Fabrizio Romano já deu a garantia: Gabri Veiga está fechado como reforço do FC Porto por 15 milhões de euros

- Advertisement -

Gabri Veiga vai mesmo reforçar o FC Porto nos próximos dias. Acordo entre as duas partes fechado por 15 milhões de euros.

O acordo já estava próximo e foi atingido a 100%, garante o especialista em transferências Fabrizio Romano. Gabri Veiga vai ser o primeiro reforço do FC Porto para a próxima época, num contrato a arrancar no Mundial de Clubes 2025.

O FC Porto paga ao Al Ahli 15 milhões de euros mais variáveis para fechar a contratação do jogador, com uem já tem acordo completo. De acordo com André Villas-Boas, presidente do FC Porto, o médio espanhol reduzirá a folha salarial em 90%.

Gabri Veiga já tem agendados os exames médicos, último passo antes da assinatura. O médio foi comparado com Frank Lampard e será o grande esteio do FC Porto na próxima temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.