FC Porto apresenta queixa junto do Conselho de Arbitragem referente ao duelo em Famalicão

- Advertisement -

O FC Porto está revoltado com a arbitragem do encontro diante do Famalicão. Dragões enviaram queixa ao Conselho de Arbitragem.

A arbitragem do Famalicão x FC Porto motivou duras críticas dos dragões. O conjunto azul e branco coloca em causa a dualidade de critérios em relação ao Arouca x Benfica, uma partida imediatamente relembrada pelos dragões na rede social.

A principal queixa refere-se ao lance do penálti de Pepê, que levou ao anular do 1-2 e que é comparado com um lance do Arouxa x Benfica que não deu lugar ao castigo máximo.

Em causa na queixa do FC Porto estão também a nomeação de Luís Godinho para o encontro, após o «erro grave» no lance em questão no duelo de Arouca, e a ação do VAR Tiago Martins. Os dragões consideram que o VAR abusou do seu poder em Famalicão quando comparado a um lance no Benfica x Farense da última temporada que contava também com Tiago Martins no vídeoárbitro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.

Al Ahli derrota Al Okhdood com golo de Ivan Toney: Eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Ahli venceu o Al Okhdood por 1-0, no encontro referente à 14ª. jornada da Liga Saudita. Ivan Toney foi o autor do único golo.

Bayer Leverkusen de Grimaldo goleado em casa: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayer Leverkusen perdeu em casa com o Estugarda por 4-1 na jornada 16 da Bundesliga. Alejandro Grimaldo marcou o único golo da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais para o Vitória SC x Braga da final da Taça da Liga

Vitória SC e Braga medem forças na final da Taça da Liga deste ano. O dérbi minhoto inicia-se às 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.