FC Porto apresenta queixa junto do Conselho de Arbitragem referente ao duelo em Famalicão

- Advertisement -

O FC Porto está revoltado com a arbitragem do encontro diante do Famalicão. Dragões enviaram queixa ao Conselho de Arbitragem.

A arbitragem do Famalicão x FC Porto motivou duras críticas dos dragões. O conjunto azul e branco coloca em causa a dualidade de critérios em relação ao Arouca x Benfica, uma partida imediatamente relembrada pelos dragões na rede social.

A principal queixa refere-se ao lance do penálti de Pepê, que levou ao anular do 1-2 e que é comparado com um lance do Arouxa x Benfica que não deu lugar ao castigo máximo.

Em causa na queixa do FC Porto estão também a nomeação de Luís Godinho para o encontro, após o «erro grave» no lance em questão no duelo de Arouca, e a ação do VAR Tiago Martins. Os dragões consideram que o VAR abusou do seu poder em Famalicão quando comparado a um lance no Benfica x Farense da última temporada que contava também com Tiago Martins no vídeoárbitro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.