FC Porto apresenta queixa junto do Conselho de Arbitragem referente ao duelo em Famalicão

- Advertisement -

O FC Porto está revoltado com a arbitragem do encontro diante do Famalicão. Dragões enviaram queixa ao Conselho de Arbitragem.

A arbitragem do Famalicão x FC Porto motivou duras críticas dos dragões. O conjunto azul e branco coloca em causa a dualidade de critérios em relação ao Arouca x Benfica, uma partida imediatamente relembrada pelos dragões na rede social.

A principal queixa refere-se ao lance do penálti de Pepê, que levou ao anular do 1-2 e que é comparado com um lance do Arouxa x Benfica que não deu lugar ao castigo máximo.

Em causa na queixa do FC Porto estão também a nomeação de Luís Godinho para o encontro, após o «erro grave» no lance em questão no duelo de Arouca, e a ação do VAR Tiago Martins. Os dragões consideram que o VAR abusou do seu poder em Famalicão quando comparado a um lance no Benfica x Farense da última temporada que contava também com Tiago Martins no vídeoárbitro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Getafe anuncia a contratação de internacional georgiano

O Getafe contratou Saba Sazonov. O internacional georgiano deixou o Torino a custo zero para se juntar aos Azulones.

Aston Villa vence recurso e pode inscrever Brian Madjo

O Aston Villa venceu recurso no Tribunal Arbitral do Desporto e pode inscrever Brian Madjo. O jovem de 17 anos foi contratado ao Metz em janeiro.

Villarreal confirma Péter Gulácsi

Péter Gulácsi é o novo guarda-redes do Villarreal. O húngaro assinou por dois anos com o submarino amarelo depois de onze anos no Leipzig.

Hull City: presidente dá novidades e Franjo Ivanovic já não deve rumar a Inglaterra

Franjo Ivanovic foi associado ao Hull City nos últimos dias. Ainda assim, o ponta de lança não deve ser reforço dos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Jhon Durán

O verdadeiro dilema, contudo, não está nos pés, está na cabeça. O historial recente de Durán é um autêntico resumo de indisciplina.

Osasuna continua em busca de sucessor de ex-Sporting e substituto pode depender de uma decisão de José Mourinho

O Osasuna continua em busca de um novo lateral direito, uma vez que em Pamplona não existe confiança no estado físico de Valentin Rosier.

Olheiro BnR | Dillon Thieneman

Para colmatar essas baixas, uma das soluções foi utilizar a sua mais alta escolha no Draft, a 25.ª, para escolher o Safety Dillon Thieneman.