📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto apresenta queixa junto do Conselho de Arbitragem referente ao duelo em Famalicão

- Advertisement -

O FC Porto está revoltado com a arbitragem do encontro diante do Famalicão. Dragões enviaram queixa ao Conselho de Arbitragem.

A arbitragem do Famalicão x FC Porto motivou duras críticas dos dragões. O conjunto azul e branco coloca em causa a dualidade de critérios em relação ao Arouca x Benfica, uma partida imediatamente relembrada pelos dragões na rede social.

A principal queixa refere-se ao lance do penálti de Pepê, que levou ao anular do 1-2 e que é comparado com um lance do Arouxa x Benfica que não deu lugar ao castigo máximo.

Em causa na queixa do FC Porto estão também a nomeação de Luís Godinho para o encontro, após o «erro grave» no lance em questão no duelo de Arouca, e a ação do VAR Tiago Martins. Os dragões consideram que o VAR abusou do seu poder em Famalicão quando comparado a um lance no Benfica x Farense da última temporada que contava também com Tiago Martins no vídeoárbitro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.