FC Porto apresenta queixa junto do Conselho de Arbitragem referente ao duelo em Famalicão

- Advertisement -

O FC Porto está revoltado com a arbitragem do encontro diante do Famalicão. Dragões enviaram queixa ao Conselho de Arbitragem.

A arbitragem do Famalicão x FC Porto motivou duras críticas dos dragões. O conjunto azul e branco coloca em causa a dualidade de critérios em relação ao Arouca x Benfica, uma partida imediatamente relembrada pelos dragões na rede social.

A principal queixa refere-se ao lance do penálti de Pepê, que levou ao anular do 1-2 e que é comparado com um lance do Arouxa x Benfica que não deu lugar ao castigo máximo.

Em causa na queixa do FC Porto estão também a nomeação de Luís Godinho para o encontro, após o «erro grave» no lance em questão no duelo de Arouca, e a ação do VAR Tiago Martins. Os dragões consideram que o VAR abusou do seu poder em Famalicão quando comparado a um lance no Benfica x Farense da última temporada que contava também com Tiago Martins no vídeoárbitro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta perde e vê travada série de triunfos na NBA

Os Boston Celtics perderam em casa contra os Minnesota Timberwolves por 102-92 na NBA. Equipa de Neemias Queta viu travada série de triunfos.

Nico Otamendi confirma fim de ciclo na Seleção Argentina após o Mundial: «Serei mais um adepto»

Nico Otamendi despede-se da Argentina depois de realizar o seu último Mundial. «Encerra-se um ciclo com a seleção. Serei mais um adepto».

Tondela oficializa saída de Cristiano Bacci e garante que não houve «qualquer ato de violência» entre o treinador e o presidente

O Tondela emitiu este domingo um comunicado oficial a dar conta da saída de Cristiano Bacci e com esclarecimento público de situação.

Francesco Farioli destaca jogador após Braga x FC Porto: «Está muito conectado e focado quer quando entra, quer quando joga de início»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves explica saída no Alverca x Sporting: «Foi uma pequena cãibra»

Pedro Gonçalves revelou que sofreu uma «pequena cãibra» no Alverca x Sporting e garantiu estar em condições para ir à Seleção Nacional.

Rui Borges e o cartão amarelo a Luis Suárez: «Acho que o cartão branco é que devia ter sido mostrado»

Rui Borges acredita que João Pinheiro deveria ter mostrado cartão branco a Luis Suárez em vez de cartão amarelo pela respetiva situação.

Rui Borges atingiu marca especial pelo Sporting e já reagiu: «Temos feito um grande trabalho»

Rui Borges chegou às 50 vitórias oficiais como treinador do Sporting. Técnico dos leões reagiu ao marco no final do encontro.