FC Porto com sondagens por Stephen Eustáquio

- Advertisement -

O FC Porto pode perder Stephen Eustáquio neste mercado de verão. O médio centro é pretendido por emblemas da MLS, o campeonato dos Estados Unidos.

O FC Porto recebeu algumas sondagens por Stephen Eustáquio nos últimos dias, por parte de emblemas da MLS. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que revela que o emblema do Dragão ainda não tem em mãos nenhuma oferta pelo médio, que faz parte dos convocados do Canadá para a Copa América 2024.

Stephen Eustáquio tem 27 anos de idade e na temporada 2023/24 realizou 40 jogos, com três golos e duas assistências. Chegou ao FC Porto em 2021/22, inicialmente por empréstimo do Paços de Ferreira. O seu valor de mercado é de 11 milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: Justin de Haas esteve em Valência e reforça rumores de uma mudança para o Mestalla

Justin de Haas esteve em Valência. O jogador finaliza contrato com o Famalicão, mas deve mudar-se para o Mestalla no verão.

Manchester United pretende jogador seguido por Manchester City e Bruno Fernandes deu o seu aval

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali, médio que pertence aos quadros do Newcastle United.

Arsenal quer formar ataque de luxo e prepara proposta por uma das estrelas do PSG

O Arsenal pondera avançar com uma proposta milionária pelo extremo do PSG, Khvicha Kvaratskhelia, juntando-o a Viktor Gyokeres e Bukayo Saka na frente de ataque.

Atenção, Braga: jovem do Real Bétis é cada vez mais destaque e pode mesmo ser aposta frente aos minhotos

José Morante é considerado uma grande promessa do Real Bétis, adversário do Braga nos quartos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista SAD desce à 2.ª Divisão regional e Panteras Negras FC sobe à Divisão de Honra

Derrota do Boavista SAD diante do Lousada confirmou mais uma descida. No sentido contrário, o Panteras Negras FC alcançou a subida à Divisão de Honra da AF Porto.

Benfica: jovem promessa com presença garantida na pré-temporada

Tiago Freitas vai realizar a pré-temporada com a equipa principal do Benfica. O médio é apreciado por José Mourinho.

Rui Costa deixa mensagem após conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol por parte do Benfica: «Imensa satisfação»

Rui Costa deixou uma mensagem após a conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol. O presidente dos encarnados celebrou 54 anos no mesmo dia.