FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

- Advertisement -

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.

Dominik Prpic chegou ao plantel do FC Porto no último mercado de transferências, proveniente do Hajduk Split, custando quatro milhões e meio de euros. O defesa é visto como uma jovem promessa por Francesco Farioli e a restante estrutura, mas não é considerado como um habitual titular.

A equipa técnica tem apostado na dupla polaca composta por Jan Bednarek e Jakub Kiwior, que contam com mais experiência do que Dominik Prpic, além de terem atuado em campeonatos de maior envergadura, tal como a Premier League.

Croata é a terceira opção para o centro da defesa

Dominik Prpic leva sete encontros esta temporada, com uma assistência. O defesa esteve em campo por 227 minutos, contando com apenas uma titularidade, contra o Estrela Vermelha, para a Europa League.

O jogador vai prosseguir no Dragão, já que é a única alternativa válida para a posição de defesa central. Nehuén Pérez encontra-se a recuperar de uma grave lesão. Tomás Pérez atua como médio defensivo, embora possa recuar para o centro da defesa.

Dominik Prpic tem contrato válido até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

David Sullivan deixa West Ham após graves alegações

David Sullivan do West Ham abandonou os cargos de diretor e copresidente com efeitos imediatos, negando qualquer conduta ilegal.