Hwang In-beom está mais perto de ser jogador do FC Porto. O médio pode custar aos dragões uma verba inferior aos 10 milhões de euros.
Hwang In-beom está muito bem encaminhado para ser reforço do FC Porto no mercado de transferências de verão. De acordo com o jornal A Bola, as negociações com o Feyenoord estão a ser realizadas, com uma primeira proposta dos dragões a rondar os sete milhões de euros.
Ainda assim, tal valor prepara-se para ser rejeitado. A mesma fonte indica que a cláusula do sul coreano é pouco superior aos 12 milhões de euros, mas que existe um acordo entre o clube neerlandês e o médio para que o jogador saia por um valor inferior, caso exista um projeto atrativo que queira contratar Hwang In-beom.
Assim sendo, existe a possibilidade de que Hwang In-beom possa chegar ao Dragão por menos de 10 milhões de euros. O atleta foi comprado ao Estrela Vermelha em 2024 por oito milhões de euros. O jogador fez na última temporada 24 jogos, com um golo e quatro assistências.

