FC Porto pensa em ativar cláusula de rescisão de 9,5 milhões de euros para contratar avançado no verão

- Advertisement -

A cláusula de rescisão de Ibrahim Maza torna o jogador do Hertha Berlim um jogador a observar. O FC Porto está atento.

Associado ao FC Porto e ao AC Milan no último dia do mercado de janeiro, Ibrahim Maza acabou por continuar no Hertha Berlim. Ainda assim, o jogador pode deixar o clube alemão no verão e o BILD dá conta do interesse dos dragões no avançado.

Ibrahim Maza passará a ter uma cláusula de rescisão de apenas 9,5 milhões de euros no verão, embora este valor ainda possa aumentar mediante mais internacionalizações pela seleção da Argélia – pela qual se estreou esta época – ou objetivos a concretizar no Hertha Berlim.

O jornal alemão dá conta de que o FC Porto acompanha o negócio de perto e já se mostrou na disposição de pagar os 9,5 milhões de euros. O avançado de 19 anos leva oito golos e duas assistências em 24 jogos pelo emblema alemão – que está na segunda divisão – esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Milan Robin reforça meio-campo do Estoril Praia após vários anos no futebol francês

Milan Robin é o mais recente reforço do Estoril Praia. Médio de 26 anos assina contrato de três épocas até 2029 com o clube.

Marítimo x Benfica: Encarnados apreensivos com o relvado dos Barreiros

O Benfica teme que o relvado do Estádio dos Barreiros não esteja em boas condições para a visita ao Marítimo.

Vitor Hugo é o mais recente reforço do Rio Ave

Vitor Hugo é reforço do Rio Ave neste mercado de verão. Guarda-redes de 25 anos assinou contrato de quatro épocas.

Oficial: Médio formado no Benfica é reforço do Gençlerbirligi

Rafael Luís deixou o Benfica a título definitivo para assinar por duas temporadas pelos turcos do Gençlerbirligi.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado oficial: Eis o novo clube de Anderson Talisca

Anderson Talisca é oficialmente jogador do Al Jazira. Médio de 32 anos ruma assim aos Emirados Árabes Unidos.

Escândalo de apostas desportivas ilegais: Portimonense SC suspende 26 jogadores envolvidos

O Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo disciplinar a 26 jogadores do Portimonense. Nuno Pereira é o nome mais mediático.

FC Porto x Moreirense: Eis os onzes inicias do jogo de abertura da 5.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto defronta o Moreirense no Estádio do Dragão. Confere os onzes iniciais das duas equipas para o encontro.