FC Porto pensa em ativar cláusula de rescisão de 9,5 milhões de euros para contratar avançado no verão

- Advertisement -

A cláusula de rescisão de Ibrahim Maza torna o jogador do Hertha Berlim um jogador a observar. O FC Porto está atento.

Associado ao FC Porto e ao AC Milan no último dia do mercado de janeiro, Ibrahim Maza acabou por continuar no Hertha Berlim. Ainda assim, o jogador pode deixar o clube alemão no verão e o BILD dá conta do interesse dos dragões no avançado.

Ibrahim Maza passará a ter uma cláusula de rescisão de apenas 9,5 milhões de euros no verão, embora este valor ainda possa aumentar mediante mais internacionalizações pela seleção da Argélia – pela qual se estreou esta época – ou objetivos a concretizar no Hertha Berlim.

O jornal alemão dá conta de que o FC Porto acompanha o negócio de perto e já se mostrou na disposição de pagar os 9,5 milhões de euros. O avançado de 19 anos leva oito golos e duas assistências em 24 jogos pelo emblema alemão – que está na segunda divisão – esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.

Grupo de Portugal no Mundial 2026 já está definido: eis as seleções

O Grupo K do Mundial 2026 já está definido. RD Congo eliminou a Jamaica e juntou-se a Portugal, Colômbia e Uzbequistão.

Já é conhecido o último adversário de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

O RD Congo vai estar no grupo de Portugal no Mundial 2026. Seleção ganhou à Jamaica por 1-0 e qualificou-se para o torneio.

Portugal falha Europeu de Sub-19 após perder por 6-0: Eis o que disseram o selecionador e o capitão

Após a pesada derrota por 6-0 frente à Inglaterra, o selecionador Emílio Peixe e o capitão Diogo Ferreira justificaram o descalabro, mas defenderam a qualidade da seleção portuguesa de sub-19.

PUB

Mais Artigos Populares

Costa do Marfim de Diomande e Fofana vence a Escócia e Uruguai de Maxi Araújo empata com a Argélia

A seleção da Costa do Marfim superiorizou-se à Escócia com uma vitória por 1-0, enquanto o embate entre o Uruguai e a Argélia não foi além de um empate a zeros (0-0).

EUA x Portugal: Eis os onzes oficiais de ambas as equipas

Portugal enfrenta os Estados Unidos da América no segundo de dois amigáveis de preparação para o Mundial 2026. Eis os onzes de ambas as seleções.

Eis as últimas 4 seleções europeias garantidas no Mundial 2026

Já estão definidas todas as vagas europeias para o Mundial 2026. Bósnia, Chéquia, Turquia e a Suécia apuraram-se esta noite.