FC Porto pensa em ativar cláusula de rescisão de 9,5 milhões de euros para contratar avançado no verão

- Advertisement -

A cláusula de rescisão de Ibrahim Maza torna o jogador do Hertha Berlim um jogador a observar. O FC Porto está atento.

Associado ao FC Porto e ao AC Milan no último dia do mercado de janeiro, Ibrahim Maza acabou por continuar no Hertha Berlim. Ainda assim, o jogador pode deixar o clube alemão no verão e o BILD dá conta do interesse dos dragões no avançado.

Ibrahim Maza passará a ter uma cláusula de rescisão de apenas 9,5 milhões de euros no verão, embora este valor ainda possa aumentar mediante mais internacionalizações pela seleção da Argélia – pela qual se estreou esta época – ou objetivos a concretizar no Hertha Berlim.

O jornal alemão dá conta de que o FC Porto acompanha o negócio de perto e já se mostrou na disposição de pagar os 9,5 milhões de euros. O avançado de 19 anos leva oito golos e duas assistências em 24 jogos pelo emblema alemão – que está na segunda divisão – esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Vinha lembra antes do Benfica x Brugge da Youth League: «É a melhor defesa da competição. Nós somos o melhor ataque»

Vítor Vinha lançou o Benfica x Brugge da Youth League. Encontro das meias-finais da prova joga-se na Suíça.

Braga deixa provocação ao Real Bétis nas redes sociais do clube: «Sevilha é vermelha e branca»

Após eliminar o Real Bétis em Sevilla com uma reviravolta por 4-2, o Braga publicou uma provocação ao emblema espanhol nas redes sociais.

Jan-Niklas Beste vai reencontrar o Braga na Europa League ao serviço do Friburgo

O Braga vai reencontrar Jan-Niklas Beste. O antigo ala do Benfica representa o Friburgo e já jogou duas vezes frente aos minhotos.

Jan Bednarek não era expulso há mais de 5 anos desde uma derrota por 9-0 contra Bruno Fernandes e companhia

Jan Bednarek foi expulso na derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. A última expulsão do polaco datava de 2022 num jogo mítico.

PUB

Mais Artigos Populares

Por duas ocasiões: Braga é a única equipa portuguesa que marcou 4 golos fora a uma equipa espanhola e passou a eliminatória

O Braga fez história em Sevilha e garantiu uma vitória épica frente ao Real Bétis por 4-2. É a segunda vez que a equipa minhota marca quatro golos fora a uma formação espanhola e consegue vencer a eliminatória.

Vítor Pereira é o único treinador português na Europa e faz história no Nottingham Forest

Vítor Pereira é agora o único treinador português ainda em prova nas competições europeias. O técnico fez também história ao serviço do Nottingham Forest.

Sporting perto do maior valor da história em Portugal: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Champions League

O Sporting arrecadou mais de 79,5 milhões de euros na Champions League. Este é o valor mais alto da história dos leões.