FC Porto pensa em ativar cláusula de rescisão de 9,5 milhões de euros para contratar avançado no verão

- Advertisement -

A cláusula de rescisão de Ibrahim Maza torna o jogador do Hertha Berlim um jogador a observar. O FC Porto está atento.

Associado ao FC Porto e ao AC Milan no último dia do mercado de janeiro, Ibrahim Maza acabou por continuar no Hertha Berlim. Ainda assim, o jogador pode deixar o clube alemão no verão e o BILD dá conta do interesse dos dragões no avançado.

Ibrahim Maza passará a ter uma cláusula de rescisão de apenas 9,5 milhões de euros no verão, embora este valor ainda possa aumentar mediante mais internacionalizações pela seleção da Argélia – pela qual se estreou esta época – ou objetivos a concretizar no Hertha Berlim.

O jornal alemão dá conta de que o FC Porto acompanha o negócio de perto e já se mostrou na disposição de pagar os 9,5 milhões de euros. O avançado de 19 anos leva oito golos e duas assistências em 24 jogos pelo emblema alemão – que está na segunda divisão – esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.