📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto pensa em ativar cláusula de rescisão de 9,5 milhões de euros para contratar avançado no verão

- Advertisement -

A cláusula de rescisão de Ibrahim Maza torna o jogador do Hertha Berlim um jogador a observar. O FC Porto está atento.

Associado ao FC Porto e ao AC Milan no último dia do mercado de janeiro, Ibrahim Maza acabou por continuar no Hertha Berlim. Ainda assim, o jogador pode deixar o clube alemão no verão e o BILD dá conta do interesse dos dragões no avançado.

Ibrahim Maza passará a ter uma cláusula de rescisão de apenas 9,5 milhões de euros no verão, embora este valor ainda possa aumentar mediante mais internacionalizações pela seleção da Argélia – pela qual se estreou esta época – ou objetivos a concretizar no Hertha Berlim.

O jornal alemão dá conta de que o FC Porto acompanha o negócio de perto e já se mostrou na disposição de pagar os 9,5 milhões de euros. O avançado de 19 anos leva oito golos e duas assistências em 24 jogos pelo emblema alemão – que está na segunda divisão – esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo antevê West Ham x Liverpool: «O que esperamos é o campeão da Premier League e jogadores talentosos»

O West Ham vai receber este domingo o Liverpool na Premier League. Nuno Espírito Santo já fez o lançamento do jogo.

FC Porto x Estoril Praia: Onde ver o jogo relativo à jornada 12 da Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Estoril Praia na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Regresso à Primeira Liga: Onde ver o Sporting x Estrela Amadora?

O Sporting vai receber este domingo o Estrela Amadora na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Marítimo pode encaixar verba significativa com defesa: Há vários clubes interessados

Noah Madsen conta com vários clubes interessados. Midtjylland é um dos principais na corrida pelo defesa do Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.