📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto vai expulsar Fernando Madureira da condição de sócio

- Advertisement -

O FC Porto decidiu expulsar Fernando Madureira da condição de sócio do clube. A mesma medida será tomada com Sandra Madureira.

O FC Porto já notificou Fernando Madureira que deixará ser sócio do FC Porto em breve, tal como acontecerá com Sandra Madureira, Vítor Catão e Hugo Polaco. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

As motivações para esta decisão estão relacionadas com a Operação Pretoriano, pela qual o antigo líder dos Super Dragões se encontra detido, em prisão preventiva. Outros nomes se encontram envolvidos no caso, como Fernando Saúl, Vítor ‘Aleixo’, Bruno Oliveira, José Pereira, José Dias e Carlos ‘Jamaica’.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Nápoles x Inter Milão que coloca frente a frente os últimos vencedores da Serie A?

Este fim de semana é marcado pelo jogo entre os dois últimos campeões da Serie A. Nápoles e Inter Milão defrontam-se no Sul de Itália.

Onde ver o Benfica x Arouca da Primeira Liga no dia das eleições para a presidência encarnada?

O Benfica recebe o Arouca na nona jornada da Primeira Liga. Jogo realiza-se no Estádio da Luz em dia de eleições para a presidência encarnada.

Reunião de emergência no Estádio da Luz devido a erros nos cadernos eleitorais do Benfica

Realizou-se esta tarde uma reunião de emergência no Estádio da Luz. Irregularidades nos cadernos eleitorais do Benfica na sua origem.

Fran Navarro aproveita passe perfeito de Ricardo Horta e coloca o Braga a vencer o Estrela Vermelha na Europa League

Fran Navarro adiantou os arsenalistas a passe de Ricardo Horta. O Braga recebe o Estrela Vermelha na terceira jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri revela em que posição quer colocar Rafael Leão a jogar: «Envolve-se mais e pode ser mais perigoso»

Rafael Leão continua a ser um dos temas mais centrais do mundo AC Milan. Massimiliano Allegri confessou que prefere ver o português em terrenos centrais.

Virgil van Dijk revela momentos do Liverpool depois da derrota contra o Manchester United: «Tivemos uma reunião com o treinador e outra reunião separada...

Virgil van Dijk foi um dos jogadores do Liverpool a falar após a goleada diante do Eintracht Frankurt. Defesa falou do momento no clube.

Eis os onzes oficiais do Braga x Estrela Vermelha da Europa League

O Braga recebe o Estrela Vermelha esta tarde na terceira jornada da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais do encontro.