FC Porto: Wendell na lista de clube do Brasileirão

- Advertisement -

Wendell terá interesse em regressar ao Brasil no próximo ano. Lateral-esquerdo do FC Porto a ser apontado ao Cruzeiro, onde joga Gabriel Verón.

O Cruzeiro está interessado em Wendell, garante o Globoesporte. A mesma fonte escreve que o lateral do FC Porto vê com bons olhos um regresso ao Brasil no próximo ano, porém, caso fosse no início de 2025, teria de haver um entendimento com o FC Porto. O jogador tem contrato válido com os dragões até ao próximo verão.

Wendell não tem tido muito tempo de jogo: leva apenas dois jogos sob as ordens de Vítor Bruno, treinador-principal do FC Porto. O atleta de 31 anos representa o FC Porto desde a temporada 2021/22, depois de ter passado pelo Bayer Leverkusen. Está na sua quarta época pelo clube azul e branco. No Brasil, jogou pelo Grémio.

Wendell
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

Divock Origi anuncia o fim da carreira aos 31 anos

Divock Origi retirou-se do futebol profissional após uma época sem clube, na sequência do fim da ligação com o Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorius Karius renova com o Schalke 04 após subida

O Schalke 04, campeão da Bundesliga 2, anunciou a renovação de Loris Karius. Guarda-redes prolonga ligação com o clube alemão até 2028.

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.