FC Porto: Wendell na lista de clube do Brasileirão

- Advertisement -

Wendell terá interesse em regressar ao Brasil no próximo ano. Lateral-esquerdo do FC Porto a ser apontado ao Cruzeiro, onde joga Gabriel Verón.

O Cruzeiro está interessado em Wendell, garante o Globoesporte. A mesma fonte escreve que o lateral do FC Porto vê com bons olhos um regresso ao Brasil no próximo ano, porém, caso fosse no início de 2025, teria de haver um entendimento com o FC Porto. O jogador tem contrato válido com os dragões até ao próximo verão.

Wendell não tem tido muito tempo de jogo: leva apenas dois jogos sob as ordens de Vítor Bruno, treinador-principal do FC Porto. O atleta de 31 anos representa o FC Porto desde a temporada 2021/22, depois de ter passado pelo Bayer Leverkusen. Está na sua quarta época pelo clube azul e branco. No Brasil, jogou pelo Grémio.

Wendell
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Here we go’: Eis o próximo destino de Riyad Mahrez

Riyad Mahrez está sem clube desde que saiu do Al Ahli. Avançado argelino a caminho do Al Shamal, do Catar.

Sporting: Iván Fresneda sabe que tem sido acompanhado por gigante da La Liga

Iván Fresneda sabe que tem sido acompanhado pelo Barcelona. Não há até ao momento «investida formal» nem «contactos concretos».

Jorge Jesus dá aval para ‘cimeira da paz’ e FPF aguarda resposta de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus mostra-se disponível para ter uma reunião de emergência. Falta agora a resposta de Cristiano Ronaldo.

Imprensa nacional garante: PSG tentou contratar jogador do Benfica no último dia do mercado

O Correio da Manhã diz que o PSG mostrou interesse em Samuel Soares e fez abordagem no verão, que o Benfica recusou.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim sobre Gonçalo Ramos: «Está a demonstrar o seu valor»

Ruben Amorim comentou desempenho de Gonçalo Ramos na Seleção Nacional. Técnico orienta o avançado no AC Milan.

Arranque perfeito: Jorge Jesus é o único novo selecionador europeu a somar três vitórias em três jogos

Entre nomes como Jurgen Klopp, Zinedine Zidane e Xavi Hernández, Jorge Jesus é o único dos novos selecionadores com um registo totalmente vitorioso.

Ruben Amorim e o AC Milan: «Ainda estamos longe de alcançar o nosso potencial, mas precisamos de tempo e de continuidade»

Lê várias declarações de Ruben Amorim sobre o AC Milan. Técnico português falou ainda sobre Gonçalo Ramos e Luka Modric.