FC Porto: Wendell na lista de clube do Brasileirão

- Advertisement -

Wendell terá interesse em regressar ao Brasil no próximo ano. Lateral-esquerdo do FC Porto a ser apontado ao Cruzeiro, onde joga Gabriel Verón.

O Cruzeiro está interessado em Wendell, garante o Globoesporte. A mesma fonte escreve que o lateral do FC Porto vê com bons olhos um regresso ao Brasil no próximo ano, porém, caso fosse no início de 2025, teria de haver um entendimento com o FC Porto. O jogador tem contrato válido com os dragões até ao próximo verão.

Wendell não tem tido muito tempo de jogo: leva apenas dois jogos sob as ordens de Vítor Bruno, treinador-principal do FC Porto. O atleta de 31 anos representa o FC Porto desde a temporada 2021/22, depois de ter passado pelo Bayer Leverkusen. Está na sua quarta época pelo clube azul e branco. No Brasil, jogou pelo Grémio.

Wendell
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha não vai voltar a jogar pelo Manchester United em 2026/27 (e está tudo relacionado com o Mundial 2026)

Matheus Cunha vai falhar todos os jogos do Manchester United até ao final da temporada, de maneira a estar a 100% no Mundial 2026.

Rita Fontemanha homenageada no Estádio de Alvalade antes do final da carreira

Antes do Sporting x Vitória SC, jogo do fecho da jornada 32, Rita Fontemanha foi homenageada em Alvalade. Jogadora vai terminar a carreira.

Insultos e agressões num treino: Neymar acusado por colega no treino e Santos abre processo de investigação interno

O Santos anunciou que abriu in processo de investigação interno para analisar uma acusação de agressões provocadas por Neymar. O avançado brasileiro terá agredido o seu colega, Robinho Júnior, num treino.

Hearts de Cláudio Braga bate Rangers de Chermiti e isola-se na liderança do campeonato escocês

O Hearts recebeu e venceu o Rangers por 2-1 e reforçou a liderança na fase de campeão da Liga Escocesa. Cláudio Braga saiu lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges a 3 jogos de igualar melhor registo de Ruben Amorim pelo Sporting no que toca a jogos consecutivos a marcar na Primeira...

O Sporting está há 50 jogos sempre a marcar na Primeira Liga. Caso mantenha o registo até ao fim da época, Rui Borges igualará Ruben Amorim.

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.