📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Felipe Caicedo vai jogar pelo Barcelona SC do Equador

- Advertisement -

Felipe Caicedo regressa aos relvados para jogar pelo Barcelona SC, no Equador. O avançado de 36 anos estava sem jogar desde 2023.

O Barcelona SC confirmou através das redes sociais que Felipe Caicedo é a sua mais recente contratação e que assinou contrato para a época toda.

«Faltava realizar um sonho: Jogar no Barcelona Sporting Club. E nós estamos felizes em receber-te Felipão», pode ler-se.

Aos 36 anos Felipe Caicedo já passou por vários clubes e países, incluído Portugal – no Sporting – em 2009, emprestado pelo Manchester City. Também jogou na Suíça, em Inglaterra, em Espanha, na Rússia, nos Emirados Árabes Unidos, em Espanha, em Itália na Arábia Saudita e, agora, regressa ao país onde começou – o Equador.

Em maio de 2023 fez o seu último jogo pelo Abha Club, e desde aí que não tinha clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias: Rodrigo Mora apto para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Rodrigo Mora vai estar em condições de participar no encontro frente ao Estrela da Amadora. O jogador vai treinar no sábado a 100%.

Presidentes da Liga Portugal e da La Liga: Encontro entre Reinaldo Teixeira e Javier Tebas na próxima semana

Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal) e Javier Tebas (presidente da La Liga) estarão reunidos na terça-feira.

Alverca com grande novidade para o duelo contra o Arouca

O Alverca vai enfrentar o Arouca na noite de domingo. Sergio Gómez está recuperado da sua mais recente lesão.

Paulo Bento elogia Rui Patrício e diz: «Se não fôssemos nós a lançar, seriam outros. Era uma questão de tempo»

Paulo Bento deixou vários elogios a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados e foi homenageado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício deixa mensagem a quem jogará o Mundial e diz: «Acredito que é muito possível»

Rui Patrício dirige-se aos jogadores da Seleção Nacional ao falar do Mundial 2026. Guarda-redes retirou-se dos relvados.

Estrela da Amadora define preço para o seu novo craque: 8 milhões de euros

O Estrela da Amadora não tem muitas intenções de perder Sidny Cabral. O jogador chegou à Reboleira no último verão.

Sporting já mira a 4 renovações depois de acordo com Gonçalo Inácio

O Sporting quer avançar para mais quatro renovações de contrato, depois de ter assinado acordo com Gonçalo Inácio.