Felipe Caicedo vai jogar pelo Barcelona SC do Equador

- Advertisement -

Felipe Caicedo regressa aos relvados para jogar pelo Barcelona SC, no Equador. O avançado de 36 anos estava sem jogar desde 2023.

O Barcelona SC confirmou através das redes sociais que Felipe Caicedo é a sua mais recente contratação e que assinou contrato para a época toda.

«Faltava realizar um sonho: Jogar no Barcelona Sporting Club. E nós estamos felizes em receber-te Felipão», pode ler-se.

Aos 36 anos Felipe Caicedo já passou por vários clubes e países, incluído Portugal – no Sporting – em 2009, emprestado pelo Manchester City. Também jogou na Suíça, em Inglaterra, em Espanha, na Rússia, nos Emirados Árabes Unidos, em Espanha, em Itália na Arábia Saudita e, agora, regressa ao país onde começou – o Equador.

Em maio de 2023 fez o seu último jogo pelo Abha Club, e desde aí que não tinha clube.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto baixa exigências por Borja Sainz e há interessado

O FC Porto está disponível a libertar Borja Sainz no mercado de transferências de verão. O Athletic está interessado no extremo.

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

Benfica oficializa Ricardo Vasconcelos como novo treinador da equipa feminina de basquetebol

O Benfica anunciou a contratação de Ricardo Vasconcelos para o comando técnico da equipa sénior feminina de basquetebol.

Pedro Porro projeta duelo ibérico no Mundial 2026: «Portugal tem grandes jogadores mas nós não temos nada a invejar-lhes»

Pedro Porro realizou a antevisão ao Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: empréstimo ao Alverca dá resultado e equipa de Cristiano Ronaldo fecha venda por 6 milhões de euros

O Almería deve confirmar nas próximas horas a venda de Marezi ao Portsmouth por seis milhões de euros. O jogador esteve cedido ao Alverca.

Já é conhecido o árbitro para o Portugal x Espanha dos oitavos de final do Mundial 2026

Anthony Taylor foi o árbitro nomeado pela FIFA para apitar o Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

Atlético Madrid interessado em destaque do Deportivo de A Coruña e não é Yeremay Hernández

O Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação de Lucas Noubi, defesa central que pertence ao Deportivo de A Coruña.