Felipe Caicedo vai jogar pelo Barcelona SC do Equador

- Advertisement -

Felipe Caicedo regressa aos relvados para jogar pelo Barcelona SC, no Equador. O avançado de 36 anos estava sem jogar desde 2023.

O Barcelona SC confirmou através das redes sociais que Felipe Caicedo é a sua mais recente contratação e que assinou contrato para a época toda.

«Faltava realizar um sonho: Jogar no Barcelona Sporting Club. E nós estamos felizes em receber-te Felipão», pode ler-se.

Aos 36 anos Felipe Caicedo já passou por vários clubes e países, incluído Portugal – no Sporting – em 2009, emprestado pelo Manchester City. Também jogou na Suíça, em Inglaterra, em Espanha, na Rússia, nos Emirados Árabes Unidos, em Espanha, em Itália na Arábia Saudita e, agora, regressa ao país onde começou – o Equador.

Em maio de 2023 fez o seu último jogo pelo Abha Club, e desde aí que não tinha clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica abandona St. Gallen e prepara regresso a Lisboa: não existiram declarações

O Benfica está a caminho de Zurique, onde vai apanhar o avião para regressar a Lisboa. Esta sexta-feira há jogo na Luz.

FC Porto com prioridade única neste mercado

O FC Porto está na corrida por um novo ponta de lança para integrar no plantel e quer fechar o dossiê nas próximas semanas.

Sporting: definido o novo patrão do meio campo e Rui Borges está a moldar o jogador

O Sporting realizou uma mudança radical no seu meio campo. Sergi Altimira tem assumido a chefia do setor do campo.

Sporting com novo desafio no mercado: leões querem guarda-redes

O Sporting está no mercado de transferências em busca de um guarda-redes que possa lutar pela titularidade em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

AC Milan fecha reforço por 2 milhões de euros e dá mais um defesa a Ruben Amorim

O AC Milan fechou a contratação de Sankhoun Diawara. Defesa de 20 anos chega aos italianos proveniente do Troyes e da Ligue 2.