Felipe Caicedo vai jogar pelo Barcelona SC do Equador

- Advertisement -

Felipe Caicedo regressa aos relvados para jogar pelo Barcelona SC, no Equador. O avançado de 36 anos estava sem jogar desde 2023.

O Barcelona SC confirmou através das redes sociais que Felipe Caicedo é a sua mais recente contratação e que assinou contrato para a época toda.

«Faltava realizar um sonho: Jogar no Barcelona Sporting Club. E nós estamos felizes em receber-te Felipão», pode ler-se.

Aos 36 anos Felipe Caicedo já passou por vários clubes e países, incluído Portugal – no Sporting – em 2009, emprestado pelo Manchester City. Também jogou na Suíça, em Inglaterra, em Espanha, na Rússia, nos Emirados Árabes Unidos, em Espanha, em Itália na Arábia Saudita e, agora, regressa ao país onde começou – o Equador.

Em maio de 2023 fez o seu último jogo pelo Abha Club, e desde aí que não tinha clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Gonçalves e a estreia a marcar pelo Sporting: «Sensação inexplicável. Mas o mais importante é sermos campeões»

Flávio Gonçalves marcou o seu primeiro golo pela equipa principal do Sporting. Leões derrotaram o Vitória SC por 3-2.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «A desconfiança leva a que a gente perca um bocadinho dessa suposta energia também»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois do triunfo do Sporting contra o Vitória SC por três bolas a duas.

Negócio fechado: Benfica contrata extremo em definitivo e já se conhecem os moldes do negócio

O Benfica deve anunciar em breve a contratação de Alan Santos. O extremo vai abandonar os quadros do Flamengo em definitivo.

Rui Borges questionado sobre as diferenças do Sporting da pré-temporada para o atual momento: «Não aconteceu nada»

Rui Borges analisa o encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida relativa à segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ciro Immobile anuncia fim da carreira como futebolista

Ciro Immobile anunciou o fim de carreira aos 36 anos, depois de 17 temporadas como profissional. O avançado destacou como um dos principais motivos a vontade de passar mais tempo junto da família.

José Morais antevê estreia na Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos: «Este ano queremos competir para ganhar em todas as competições»

José Morais vai iniciar a nova época neste sábado. O Al Sharjah vai defrontar o Al Dhafra na primeira jornada do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

Diego Gómez renova com o Brighton por mais cinco temporadas

Diego Gómez renovou contrato com o Brighton por mais cinco épocas. O acordo inclui ainda mais um ano de opção.