Felipe Caicedo vai jogar pelo Barcelona SC do Equador

- Advertisement -

Felipe Caicedo regressa aos relvados para jogar pelo Barcelona SC, no Equador. O avançado de 36 anos estava sem jogar desde 2023.

O Barcelona SC confirmou através das redes sociais que Felipe Caicedo é a sua mais recente contratação e que assinou contrato para a época toda.

«Faltava realizar um sonho: Jogar no Barcelona Sporting Club. E nós estamos felizes em receber-te Felipão», pode ler-se.

Aos 36 anos Felipe Caicedo já passou por vários clubes e países, incluído Portugal – no Sporting – em 2009, emprestado pelo Manchester City. Também jogou na Suíça, em Inglaterra, em Espanha, na Rússia, nos Emirados Árabes Unidos, em Espanha, em Itália na Arábia Saudita e, agora, regressa ao país onde começou – o Equador.

Em maio de 2023 fez o seu último jogo pelo Abha Club, e desde aí que não tinha clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «É a nossa marca e por mais que as equipas nos identifiquem a variabilidade, procuramos um ou...

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Rui Borges analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de sair daqui a aceitar e olhar para um 3-0 que é horrível»

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Terem Moffi estreia-se a marcar com a camisola do FC Porto

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 3-1 na jornada 24 da Primeira Liga. Terem Moffi estreou-se a marcar com a camisola dos dragões.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após triunfo do FC Porto: «O Arouca mudou algumas coisas face ao que esperávamos»

O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro critica arbitragem: «Não foi o meu melhor dia, mas infelizmente não foi o melhor dia da equipa de arbitragem»

Ian Cathro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Rui Borges elogia exibição do Sporting: «Duas partes distintas, boas reações na primeira parte com e sem bola»

Rui Borges analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Podcast Raio-X Tático #1 – As substituições do Benfica no Bernabéu

Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.