Fenerbahçe acusa o Benfica de ser o culpado pela mudança na postura pela transferência de Kerem Akturkoglu

- Advertisement -

O Fenerbahçe ficou chateado com a entrada de Kerem Akturkoglu no jogo contra o Nice. Foi essa a justificação para a mudança da postura perante o Benfica.

O Fenerbahçe reduziu a oferta por Kerem Akturkolu e já são conhecidas as justificações do clube turco. De acordo com Yagiz Sabuncuoglu, foi a entrada do turco no Benfica x Nice a justificação.

Com a participação do turco no encontro, Kerem Akturkoglu ficou automaticamente impedido de jogar no playoff da Champions League que vai colocar frente a frente o Benfica e o Fenerbahçe.

Esta condição não estava no acordo original o que provocou uma mudança da postura do Fenerbahçe. Chateado com a decisão de Bruno Lage – e do Benfica – os turcos apresentaram uma proposta inferior aos 25 milhões de euros (22,5+2,5), e disseram ao Benfica que, como as condições da transferência mudaram, os valores também mudaram.

Ainda assim, o Benfica não quer apenas 18 milhões de euros por Kerem Akturkoglu e exige que o Fenerbahçe volte a subir a proposta para os valores previamente acordados. O acordo foi quebrado e as negociações estão num impasse à espera de ser resolvido.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a ferver em Inglaterra: Manchester United garante contratação de Andrey Santos

O jornalista David Ornstein reporta que o Manchester United chegou a acordo com o Chelsea para a aquisição de Andrey Santos.

Sporting mantém o foco na preparação física em mais um dia de trabalho em Alcochete

Esta quarta-feira, o plantel do Sporting realizou mais um treino de preparação para a nova temporada, com foco no trabalho físico.

Os terríveis moldes do negócio Jesse Derry entre Chelsea e Sporting

Jesse Derry está a um passo de reforçar o Sporting proveniente do Chelsea, num empréstimo sem opção de compra.

FC Porto avança por Gustavo Puerta: Médio de 22 anos foi um dos destaques da Colômbia no Mundial 2026

O FC Porto entrou em negociações com o Racing Santander para a contratação do internacional colombiano, Gustavo Puerta.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova era na Seleção: Jorge Jesus convida Pepe para o cargo de treinador-adjunto

O canal Now avança que o antigo internacional português, Pepe, recebeu um convite de Jorge Jesus para ser adjunto na nova equipa técnica de Portugal.

FC Porto recusa subir a parada por Mame Niang e transferência pode cair

O jornal A Bola avança que as exigências do HamKam por Mame Niang são consideradas demasiado elevadas pela SAD do FC Porto.

Benfica prepara saída de Gianluca Prestianni: Eis o alvo prioritário para substituir o argentino

Gianluca Prestianni está de saída do Benfica e os encarnados já têm uma prioridade para a posição: Darío Osorio.