Fenerbahçe de José Mourinho rejeitou proposta do Al Nassr de 30 milhões de euros

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho terá rejeitado uma proposta do Al Nassr de 30 milhões de euros por Youssef En-Nesyri. O clube turco mantém a confiança no avançado marroquino.

O Fenerbahçe rejeitou uma oferta do Al Nassr por Youssef En-Nesyri. A garantia é do jornalista turco Yagiz Sabuncuoglu, que dá conta que o clube da Arábia Saudida ofereceu 30 milhões de euros nas últimas horas.

A mesma fonte dá conta que o clube turco não aceitou a proposta porque continua a acreditar na evolução do ponta de lança marroquino de 27 anos, que somou quatro golos e uma assistência em 17 jogos.

Nesta altura, a imprensa turca adianta também que Anderson Talisca está a ser negociado pelo Fenerbahçe e até já o nome de Cristiano Ronaldo surgiu associado ao clube treinado por José Mourinho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quique Flores na antevisão do Benfica x Real Madrid: «Para mim, é muito difícil falar mal de José Mourinho»

Quique Flores realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Real Madrid, relativa à Champions League. O técnico espanhol passou pelo Estádio da Luz.

FC Porto ao ataque contra Sporting, Benfica e Rui Borges: «Jorge Nuno Pinto da Costa deixou-nos muitas lições e muitos alertas para os desafios...

O FC Porto dedica uma parte da newsletter Dragões Diário aos rivais Benfica e Sporting, deixando um feroz ataque aos emblemas de Lisboa, tal como a Rui Borges.

Benfica x Real Madrid: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, numa partida a contar para o playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

FC Porto olha para o futuro: dragões querem renovar com jovem promessa em breve

O FC Porto está muito interessado em renovar o contrato de André Miranda. O jovem extremo é considerado uma grande promessa do emblema do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca jogador do Benfica: «Uma arma secreta»

A imprensa espanhola destacou Rafa Silva, internacional português que regressou ao Benfica no último mercado de inverno, proveniente do Besiktas.

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita