Fenerbahçe de José Mourinho retoma caminho das vitórias e goleia Caykur Rizespor por 5-0 com hat-trick de Fred

- Advertisement -

O Fenerbahçe voltou às vitórias. Conjunto de José Mourinho goleou Caykur Rizespor por 5-0 num jogo em que Fred foi estrela.

Depois dos empates comprometedores diante do Lille, que resultou na eliminação da Liga dos Campeões, e do Goztepe para o campeonato, o Fenerbahçe voltou às vitórias em grande estilo e goleou o Caykur Rizespor por 5-0.

Fred (15′, 60′ e 64′) foi o grande protagonista do encontro com três golos. Edin Dzeko (53′) e um autogolo de Khusniddin Alikulov (66′) sentenciaram o resultado em chapa 5.

Graças a este triunfo, o Fenerbahçe sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Liga Turca com sete pontos em três jogos. O Rizespor é sétimo com quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.