Fenerbahçe de José Mourinho retoma caminho das vitórias e goleia Caykur Rizespor por 5-0 com hat-trick de Fred

- Advertisement -

O Fenerbahçe voltou às vitórias. Conjunto de José Mourinho goleou Caykur Rizespor por 5-0 num jogo em que Fred foi estrela.

Depois dos empates comprometedores diante do Lille, que resultou na eliminação da Liga dos Campeões, e do Goztepe para o campeonato, o Fenerbahçe voltou às vitórias em grande estilo e goleou o Caykur Rizespor por 5-0.

Fred (15′, 60′ e 64′) foi o grande protagonista do encontro com três golos. Edin Dzeko (53′) e um autogolo de Khusniddin Alikulov (66′) sentenciaram o resultado em chapa 5.

Graças a este triunfo, o Fenerbahçe sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Liga Turca com sete pontos em três jogos. O Rizespor é sétimo com quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo mais caricato do Mundial 2026? Canto estudado resultou numa série de ressaltos e no 4-0 para Portugal

Um autogolo deu o quarto à seleção nacional, num lance bem caricato. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Portugal fez uma 1ª parte histórica em Mundiais: eis o motivo

Portugal fez uma primeira parte histórica. Foi a primeira vez que a Seleção Nacional levou vantagem de três golos ao intervalo em Mundiais.

Thiago Almada pode ser novamente novela de mercado: Atlético Madrid deve receber oferta de 26 milhões de euros

Thiago Almada pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Al Ahli está interessado no jogador do Atlético Madrid.

Cristiano Ronaldo faz muita história neste Portugal x Uzbequistão: eis a lista de alguns recordes quebrados

Cristiano Ronaldo marcou, até ao momento, dois golos no Portugal x Uzbequistão. Fica com alguns recordes quebrados pelo avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: ex-avançado do Benfica soma interessados e deve sair de Espanha

Duk deve sair do Leganés no mercado de transferências de verão. O antigo jogador do Benfica soma interessados.

Cristiano Ronaldo bisa e Portugal mete-se a golear o Uzbequistão ainda na primeira parte

Cristiano Ronaldo bisou para dilatar a vantagem portuguesa. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Mudanças na posição de pivot no Sporting: jogador bem encaminhado e pode provocar saída

Soufian Charraoui está em negociações avançadas com o Sporting. Allan Guilherme pode abandonar o clube no mercado.