Fez 14 golos na Primeira Liga em Portugal e está a caminho do Corinthians

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Corinthians está a trabalhar para fechar a contratação de Héctor Hernández. O avançado espanhol esteve ao serviço do Chaves nas últimas duas épocas.

Héctor Hernández está muito perto de ser reforço do Corinthians. De acordo com o Globo Esporte, o avançado espanhol de 28 anos está perto de assinar pelo emblema brasileiro, após ter estado no Chaves nas últimas duas épocas.

Héctor Hernández está sem clube, após ter terminado o vínculo com os flavienses e deve agora definir o seu futuro. O avançado já foi aprovado pelo técnico do Corinthians, Ramón Díaz, e faltam apenas questões burocráticas para fechar o acordo.

Na última época, Héctor Hernández foi um dos destaques da Primeira Liga, tendo somado 14 golos em 34 partidas pelo Chaves.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição reflete sobre a ausência de Cristiano Ronaldo: «Faz muita falta pelos golos que faz, pela liderança»

Em estágio com a Seleção Nacional, Francisco Conceição refletiu sobre o peso da ausência do capitão, Cristiano Ronaldo.

Francisco Conceição afasta rumores que o apontam ao Liverpool: «Fala-se de um grande clube, mas eu jogo num grande clube que é a Juventus»

Em estágio com a Seleção Nacional, Francisco Conceição abordou os recentes rumores que o colocam na lista de possíveis sucessores de Mohamed Salah no Liverpool.

Turquia bate Roménia pela margem mínima e avança para a final dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026

A Turquia bateu a Roménia por 1-0, nas meias-finais dos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Ferdi Kadioglu marcou o único golo do encontro.

Roberto Martínez e o talento português: «Grandes jogadores como Rui Costa, Luís Figo e João Pinto são sempre uma referência»

Em entrevista à DAZN, Roberto Martínez refletiu sobre a possibilidade de voltar a Espanha ou à Premier League, falando ainda sobre o talento em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges comandou mais um treino sem os internacionais e com 11 jogadores da equipa B

O Sporting realizou uma sessão de treinos na manhã desta quinta-feira em Alcochete. Rui Borges voltou a não contar com os 12 internacionais.

Moreirense recebe ‘dois reforços’ do Bournemouth sub-21 para colmatar ausências na equipa

Jonny Day e Harold William, dois jogadores do plantel sub-21 do Bournemouth, estão a treinar sob as ordens de Vasco Botelho da Costa no Moreirense.

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.