Fran Navarro: «Quando cheguei a Portugal, o meu sonho era assinar pelo FC Porto»

- Advertisement -

Fran Navarro prestou declarações ao jornal espanhol MARCA, onde o avançado falou sobre o FC Porto e a experiência no Olympiacos.

Fran Navarro, avançado espanhol que está emprestado pelo FC Porto ao Olympiacos, assumiu que o seu grande objetivo em Portugal era jogar pelos dragões e falou sobre a adaptação ao clube grego:

«Quando cheguei a Portugal, o meu sonho era assinar pelo FC Porto e ser o seu avançado centro. Surgiu esta opção de um dia para o outro e tive de me adaptar o mais rapidamente possível. O estilo [de Mendilibar] serve-me bem, gosto de pressionar com força. Com Carvalhal já o fazíamos, mas com Mendi ficámos ainda mais unidos».

«Se ganharmos os três jogos que temos contra as três equipas mais fortes [PAOK, AEK e Panathinaikos], conquistaremos a Liga. É difícil, mas não é impossível. Conference League? É uma pena, mas no final só podiam escolher três reforços [para serem inscritos na prova]. Estou a tentar ajudar que ganhemos a Liga, mas oxalá que eles continuem a voar na Europa e que possamos conquistar algum título», afirmou Fran Navarro sobre os objetivos para o final de temporada.

Fran Navarro leva cinco golos em 17 partidas ao serviço do Olympiacos e acrescentou o seguinte: «Os avançados têm fases. Não podemos marcar em todos os jogos, mas se te derem confiança, como no Gil Vicente, FC Porto ou no Olympiacos, ficas mais solto e os golos chegam mais rápido».

Fran Navarro Olympiacos
Fonte: Olympiacos FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Fernández renova com o Gil Vicente até 2029

Gil Vicente anunciou a extensão de contrato do médio uruguaio Martín Fernández por mais três anos, até 2029.

André Villas-Boas e a crise no Tottenham: «É um verdadeiro choque. Não consigo dizer qual é a melhor solução para eles»

Numa entrevista a vários órgãos de comunicação social, André Villas-Boas refletiu sobre a crise atual do Tottenham, reforçando a necessidade de estabilidade.

Lionel Messi formaliza aquisição de clube espanhol e define estratégia a longo prazo

Lionel Messi adquiriu a compra do UE Cornellà, clube catalão que milita na quinta divisão do futebol espanhol.

Jogador do Sporting incluído na equipa da semana da Champions League

A UEFA anunciou a equipa da semana da Champions League. Eduardo Quaresma foi o único jogador do Sporting escolhido.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas confiante para o Mundial 2026: «É o momento decisivo de uma geração de ouro»

Numa entrevista a vários órgãos de comunicação social, André Villas-Boas abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026, destacando a qualidade da Seleção Nacional.

Imprensa espanhola avança que José Mourinho continua na lista do Real Madrid para 2026/27

O regresso de José Mourinho é uma das opções para o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, caso Álvaro Arbeloa abandone o cargo.

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.