França divulga lista de convocados para os jogos de setembro e deixa de fora destaque deste início de temporada 2025/26

- Advertisement -

A França divulgou os convocados para os jogos frente a Ucrânia e Islândia, referentes à Qualificação para o Mundial 2026.

Didier Deschamps divulgou a lista de 23 convocados da França para os encontros frente à Ucrânia e à Islândia, relativos à Qualificação para o Mundial 2026.

A grande ausência na convocatória foi Hugo Ekitike, recentemente transferido para o Liverpool, onde apontou três golos e uma assistência em três jogos pelos reds neste início de temporada.

O encontro diante da Ucrânia está marcado para 5 de setembro, na Tarczynsky Arena. Já o duelo diante da Islândia terá lugar no Parc des Princes, a 9 de setembro.

Eis os convocados:

  • Guarda-redes: Lucas Chevalier, Mike Maignan e Brice Samba
  • Defesas: Lucas Digne, Malo Gusto, Lucas Hernández, Theo Hernández, Ibrahima Konaté, Jules Koundé, Wiliam Saliba e Dayot Upamecano.
  • Médios: Desiré Doué, Adrien Rabiot, Aurélien Tchouameni, Manu Koné e Kephren Thuram.
  • Avançados: Maghnes Akliouche, Ousmane Dembélé, Kylian Mbappé, Bradley Barcola, Rayan Cherki, Michael Olise e Marcos Thuram.
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.