Francisco Conceição foi herói na vitória da Juventus: «Feliz por ter dado esta alegria aos adeptos»

- Advertisement -

Francisco Conceição marcou o único golo da vitória da Juventus contra o Inter Milão. Extremo português mostrou-se feliz.

Francisco Conceição foi o homem do jogo no Juventus x Inter Milão ao anotar o único golo do triunfo da Vechia Signora por 1-0. No final do jogo, o internacional português salientou a importância de continuar a vencer.

«Vitória importante, mas agora temos de continuar a ganhar. Neste clube, há que tentar ganhar todos os jogos. Foi um bom golo porque nos fez ganhar. Agora temos de o fazer também na Champions League. Feliz por ter dado esta alegria aos adeptos», referiu Francisco Conceição depois do jogo.

Francisco Conceição está em destaque na Juventus e já leva cinco golos e quatro assistências em 26 jogos pela Vechia Signora nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica novo, mas com atitude antiga

O Benfica entrou em campo na Suíça com um treinador novo, mas apresentou demasiados comportamentos antigos.

Jogo de apresentação: onde ver o FC Porto x Aston Villa que encerra a pré-época azul e branca?

O FC Porto defronta o Aston Villa no jogo de apresentação. Este é o derradeiro embate da pré-época azul e branca.

Porta fechada: Pep Guardiola não vai ser o selecionador de Itália e existem dois candidatos ao lugar

Pep Guardiola não vai ser o novo selecionador de Itália, mantendo-se livre no mercado. Há dois candidatos ao lugar.

Real Madrid: o ponto de situação para a possível chegada de Rodri

Rodri é um dos grandes sonhos do Real Madrid para o presente mercado de transferências. O médio pertence ao Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Chelsea garante defesa por 60 milhões de euros e Axel Disasi fica fora do negócio

O Chelsea tem tudo adiantado para garantir a contratação de Maxence Lacroix. O defesa vai assinar um contrato até ao verão de 2032.

Grémio de Luís Castro perde em casa do Bolívar e vai em desvantagem para a 2ª mão do playoff da Taça Sul-Americana

O Grémio perdeu por 3-2 na primeira mão do playoff da Taça Sul-Americana. Bolívar em vantagem na ronda que antecede os oitavos de final.

Mais do que um tropeção, um aviso | St. Gallen 2-1 Benfica

O problema é que este Benfica precisa desesperadamente de tempo, justamente aquilo que o calendário não lhe concede