Frederico Varandas: «Por muito que custe a muita gente, nenhum clube do mundo formou duas Bolas de Ouro»

- Advertisement -

Frederico Varandas enalteceu os feitos do Sporting CP ao nível do Futebol de Formação. O presidente dos leões falou também da estabilidade do clube.

Frederico Varandas deixou grandes elogios para a formação do Sporting CP. O dirigente dos leões enalteceu os jogadores formados no clube verde e branco e que acabaram por ter sucesso internacional:

«Por muito que custe a muita gente, não há nenhum clube do mundo que formou duas bolas de ouro e um bola de prata. Somos o melhor clube formador do mundo. (…) Cristiano Ronaldo é indiscutivelmente o melhor jogador português da história, talvez indiscutivelmente o melhor de qualquer nacionalidade. Quando um miúdo entra naquele portão, quero ele sinta que possa um dia ser o Cristiano. É justo para o Ronaldo e para o Sporting. Mostrar que o melhor jogador, talvez de todos os tempos, foi formado no Sporting».

Frederico Varandas falou também da estabilidade do Sporting, atualmente:

«O Sporting tornou-se um clube estável e não há melhor prova dessa estabilidade do que a forma como o universo Sporting reagiu ao quarto lugar da época passada, esgotando, pela primeira vez, a venda das gameboxs. Estamos a atingir o número de 100 mil sócios com quotas em dia».

Varandas
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou em segundo lugar»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.

Nilton Varela antes do Mundial 2026: «Estou convencido de que Cabo Verde pode ser uma surpresa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Burgos anuncia saída de Mario González

Mario González está de saída do Burgos. O avançado espanhol está a avaliar as opções para a próxima etapa da carreira.

Atlético Madrid ameaça Barcelona com queixa na FIFA devido a Julián Álvarez

O Atlético Madrid vai denunciar o Barcelona à FIFA por alegadas negociações irregulares com Julián Álvarez.

AC Milan precisa de vender para avançar por Gonçalo Ramos

O AC Milan mantém Gonçalo Ramos na lista de alvos para o ataque, mas precisa primeiro de vender jogadores do setor ofensivo.