Frederico Varandas reage ao resultado positivo do Sporting: «A época de 2024/2025 ficará para sempre registada na história»

- Advertisement -

Frederico Varandas já reagiu ao resultado positivo das contas do Sporting, que apresentou um lucro de 20 milhões de euros.

Frederico Varandas reagiu ao Relatório e Contas do Sporting, onde o emblema de Alvalade apresentou um lucro de 20 milhões de euros. O presidente dos leões assumiu que os objetivos foram todos concluídos e que a época 2024/25 vai ficar na história da instituição:

«Acreditámos; e juntos, conquistámos o tão esperado bicampeonato, superando com determinação os vários obstáculos que enfrentámos ao longo da caminhada. Reforçámos ainda mais o nosso estatuto e a nossa presença ao vencer três campeonatos nacionais nos últimos cinco anos. Pouco depois, vencemos a Taça de Portugal, consolidando uma vez mais a nossa relevância no panorama nacional e reforçando a nossa força competitiva. A época de 2024/2025 ficará para sempre registada na história do Sporting Clube de Portugal pelas inúmeras conquistas que juntos alcançámos e, acima de tudo, pelo início de uma nova etapa na história do clube».

O dirigente falou igualmente do futuro:

«Demos passos firmes no caminho da Nova Era 2.0 garantindo que todos os que se identificam com a causa Sporting podem viver, de forma cada vez mais envolvente, o ecossistema que estamos a construir com visão, inovação e compromisso. Acima de tudo, continuámos a crescer e a elevar a exigência. E mais do que uma época memorável, foi o início de um novo futuro».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina bate Áustria e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 à boleia de mais um recorde para Lionel Messi

A Argentina venceu a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. Lionel Messi marcou o 17.º e 18.º golos na história da competição.

Ténis: Jaime Faria avança em Wimbledon após eliminações de Henrique Rocha e Frederico Silva

Jaime Faria avançou na fase de qualificação de Wimbledon. Henrique Rocha e Frederico Silva acabaram eliminados logo na primeira ronda.

Mais um treinador português no Brasileirão? Imprensa brasileira avança interesse do Vasco da Gama em Vasco Matos

Segundo a Globo, o Vasco da Gama está interessado em Vasco Matos e já iniciou contactos com o técnico português.

Eirik Granaas e o plano do FC Porto para o futuro: «Querem que eu participe na pré-época com a equipa principal»

Eirik Granaas trocou o Fredrikstad pelo FC Porto. O jovem norueguês confessou estar muito entusiasmado com esta nova aventura.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes antevê embate frente ao Uzbequistão no Mundial 2026: «Temos de ir para o campo e jogar o nosso futebol»

Nuno Mendes anteviu o segundo jogo de Portugal. O defesa abordou o empate inaugural e revelou grande confiança.

Imprensa belga avança que adjunto de Francesco Farioli pode estar de saída do FC Porto

Sacha Tavolieri revela que o treinador-adjunto do FC Porto, Lino Godinho, pode chegar a Bruxelas já na próxima terça-feira para assinar pelo Anderlecht.

Finalmente o recorde: Lionel Messi marca o 17º golo na história dos Mundiais e ultrapassa Miroslav Klose

Aí está o recorde. Nenhum jogador marcou tantos golos na história dos Mundiais como Lionel Messi, que fez o 1-0 no Argentina x Áustria.