Fulham de Marco Silva perto de fechar defesa que também joga na Premier League

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Diego Carlos pode mesmo estar de saída do Aston Villa para rumar ao Fulham de Marco Silva. Clubes estão perto de chegar a um acordo.

O Fulham pretende reforçar o plantel e está a trabalhar na contratação de Diego Carlos. Segundo Fabrizio Romano, o Fulham e o Aston Villa estão perto de chegar a um acordo, encontrando-se numa fase muito avançada nas negociações. Diego Carlos pode assim trocar de clube na Premier League.

Fabrizio Romano diz que ainda falta acertas alguns aspetos, mas o Fulham está a pressionar muito por Diego Carlos. O defesa-central de 31 anos representa o Aston Villa desde a temporada 2022/23. Recordar que já passou pelo FC Porto (em empréstimo) e Estoril-Praia.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda espreita o regresso frente ao Bodo/Glimt

Geovany Quenda encontra-se a recuperar de uma lesão, mas deve voltar aos terrenos de jogo pelo Sporting nas próximas semanas.

AO MINUTO: Francesco Farioli faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao Sporting x FC Porto, relativo às meias-finais da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé ‘desconfia’ do departamento médico do Real Madrid e viajou até França

Kylian Mbappé não está contente com o departamento médico do Real Madrid, que não resolveu ainda o seu problema no joelho esquerdo.

Barcelona e Real Madrid na corrida por jovem internacional inglês

A imprensa inglesa adianta que o médio do Crystal Palace, Adam Wharton, atrai interesse do Barcelona e Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.