Fulham de Marco Silva vai competir por avançado do Lyon

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva está interessado na contratação de Ernest Nuamah. Everton e Crystal Palace também estão interessados.

Segundo adianta o diário FootMercato, o Fulham de Marco Silva, o Everton e o Crystal Palace estão interessados em assegurar a contratação de Ernest Nuamah. O extremo ganês tem contrato com o Lyon até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o Fulham e o Everton já haviam tentado a sua contratação no verão passado, mas o negócio acabou por não se concretizar. Os problemas financeiros do Lyon podem levar o emblema francês a vender o avançado de 21 anos abaixo do seu valor de mercado, que atualmente ronda os 15 milhões de euros.

Esta temporada, Ernest Nuamah foi titular em apenas seis das 13 partidas que disputou ao serviço do Lyon, tendo registado somente uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

Foi apontado ao Benfica no último verão e pode vir a mudar de clube no verão por 8 a 10 milhões de euros

Rafiu Durosinmi pode deixar o Pisa no verão, com o clube italiano disposto a negociar o avançado entre os 8 e os 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica: defesa recupera de lesão muscular e pode ser opção para a receção ao Braga

Tomás Araújo recuperou de uma lesão muscular e pode ser opção de José Mourinho para a receção ao Braga.

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.