Fulham de Marco Silva vai competir por avançado do Lyon

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva está interessado na contratação de Ernest Nuamah. Everton e Crystal Palace também estão interessados.

Segundo adianta o diário FootMercato, o Fulham de Marco Silva, o Everton e o Crystal Palace estão interessados em assegurar a contratação de Ernest Nuamah. O extremo ganês tem contrato com o Lyon até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o Fulham e o Everton já haviam tentado a sua contratação no verão passado, mas o negócio acabou por não se concretizar. Os problemas financeiros do Lyon podem levar o emblema francês a vender o avançado de 21 anos abaixo do seu valor de mercado, que atualmente ronda os 15 milhões de euros.

Esta temporada, Ernest Nuamah foi titular em apenas seis das 13 partidas que disputou ao serviço do Lyon, tendo registado somente uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique interessado em antigo alvo do Sporting para a frente de ataque

O Bayern Munique está interessado na contratação de Kaio Jorge. O ponta de lança pertence aos quadros do Cruzeiro.

Valência procura treinador: Histórico oferece-se e prioridade dos espanhóis não é Roberto Martínez

O Valência continua em busca de um novo treinador. Ernesto Valverde é o grande candidato ao comando técnico dos espanhóis.

Sporting com razões para sorrir: João Simões de regresso a uma ficha de jogo

João Simões está de regresso a uma ficha de jogo. O médio está no banco de suplentes do Sporting B x Lusitânia Lourosa.

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.

PUB

Mais Artigos Populares

Seko Fofana confirma retirada da seleção

Seko Fofana anunciou esta segunda-feira que se retirou da seleção da Costa do Marfim. O médio tem atualmente 31 anos de idade.

Penafiel é líder da Segunda Liga (pelo menos para já) e ex-Casa Pia vive melhor período em Portugal

O Penafiel é atualmente o líder provisório da Segunda Liga. Max Svensson é um dos destaques do emblema orientado por José Manuel Aira.

Barcelona: Hansi Flick rejeita Famalicão e considera que jogador não tem a qualidade necessária

Hansi Flick rejeitou a possibilidade do Barcelona avançar para a contratação de Yassir Zabiri, avançado do Racing Santander.