Fulham de Marco Silva vai competir por avançado do Lyon

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva está interessado na contratação de Ernest Nuamah. Everton e Crystal Palace também estão interessados.

Segundo adianta o diário FootMercato, o Fulham de Marco Silva, o Everton e o Crystal Palace estão interessados em assegurar a contratação de Ernest Nuamah. O extremo ganês tem contrato com o Lyon até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o Fulham e o Everton já haviam tentado a sua contratação no verão passado, mas o negócio acabou por não se concretizar. Os problemas financeiros do Lyon podem levar o emblema francês a vender o avançado de 21 anos abaixo do seu valor de mercado, que atualmente ronda os 15 milhões de euros.

Esta temporada, Ernest Nuamah foi titular em apenas seis das 13 partidas que disputou ao serviço do Lyon, tendo registado somente uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

Rui Costa no congresso das casas do Benfica: «Ainda há muito a melhorar e muito a fazer»

Rui Costa discursou no 4.º congresso das casas do Benfica. O presidente da SAD encarnada abordou a sustentabilidade financeira dos estabelecimentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

Marítimo garante Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.

Benfica empata frente ao Caldas no primeiro teste de pré-temporada

O Benfica empatou com o Caldas (2-2) no primeiro jogo de preparação de Marco Silva no comando técnico da equipa encarnada.

Atlético de Madrid não desiste de Morten Hjulmand e prepara nova investida

O Atlético de Madrid vai subir a proposta por Morten Hjulmand, depois de ter visto a primeira ser rejeitada pelo Sporting.