Fulham de Marco Silva vai competir por avançado do Lyon

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva está interessado na contratação de Ernest Nuamah. Everton e Crystal Palace também estão interessados.

Segundo adianta o diário FootMercato, o Fulham de Marco Silva, o Everton e o Crystal Palace estão interessados em assegurar a contratação de Ernest Nuamah. O extremo ganês tem contrato com o Lyon até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o Fulham e o Everton já haviam tentado a sua contratação no verão passado, mas o negócio acabou por não se concretizar. Os problemas financeiros do Lyon podem levar o emblema francês a vender o avançado de 21 anos abaixo do seu valor de mercado, que atualmente ronda os 15 milhões de euros.

Esta temporada, Ernest Nuamah foi titular em apenas seis das 13 partidas que disputou ao serviço do Lyon, tendo registado somente uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.