Fulham de Marco Silva vai competir por avançado do Lyon

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva está interessado na contratação de Ernest Nuamah. Everton e Crystal Palace também estão interessados.

Segundo adianta o diário FootMercato, o Fulham de Marco Silva, o Everton e o Crystal Palace estão interessados em assegurar a contratação de Ernest Nuamah. O extremo ganês tem contrato com o Lyon até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o Fulham e o Everton já haviam tentado a sua contratação no verão passado, mas o negócio acabou por não se concretizar. Os problemas financeiros do Lyon podem levar o emblema francês a vender o avançado de 21 anos abaixo do seu valor de mercado, que atualmente ronda os 15 milhões de euros.

Esta temporada, Ernest Nuamah foi titular em apenas seis das 13 partidas que disputou ao serviço do Lyon, tendo registado somente uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Capello e a estreia de Ruben Amorim: «Já se começa a ver o dedo do técnico português, mas há um sinal de alarme...

Fabio Capello elogiou o impacto de Ruben Amorim no Milan, mas deixou sérios alertas sobre os problemas defensivos.

Confiança total: Rodrigo Mora estreia-se a titular no arranque da AS Roma

Rodrigo Mora estreia-se a titular na Roma no embate frente à Fiorentina, a contar para a primeira jornada da Serie A.

Fechado: Manchester City contrata pérola de Abel Ferreira no Palmeiras por 40 milhões de euros

O Manchester City chegou a acordo com o Palmeiras para contratar o extremo Allan Elias por 40 milhões de euros fixos mais bónus.

Sporting fecha guarda-redes que já passou por Portugal e há mais novidades

O Sporting fechou a contratação de Kaique junto do Palmeiras de Abel Ferreira. Guarda-redes de 23 anos chega a Lisboa nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City entra na corrida por avançado do Liverpool: eis a situação

O Manchester City junta-se à corrida por Cody Gakpo. Cytizens entraram em contacto com a comitiva do avançado do Liverpool.

Rafael Leão informa AC Milan de Ruben Amorim: Se sair há clube prioritário

Rafael Leão informa o AC Milan que, caso deixe o clube, o Galatasaray tem prioridade. Houve duas ofertas rejeitadas.

Fábio Silva: «É claro que gostaria de jogar mais jogos desde o início e ajudar a equipa. Quero ser ainda mais importante»

Fábio Silva falou sobre o seu futuro. Há possibilidade de saída do avançado do Borussia Dortmund e preço definido.