Publicidade

Fulham oficializa Fernando Ferreira como novo treinador de guarda-redes

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Fernando Ferreira Fulham
Foto: Fulham

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fernando Ferreira é o novo treinador de guarda-redes do Fulham. O técnico foi o eleito para substituir Hugo Oliveira.

Fernando Ferreira é o novo treinador de guarda-redes do Fulham. O técnico foi o eleito para substituir Hugo Oliveira.

Fernando Ferreira foi o escolhido para assumir o cargo de treinador de guarda-redes do Fulham. Após a saída de Hugo Oliveira para o Famalicão, o clube da Premier League treinado por Marco Silva escolheu o técnico de 46 anos, que esteve 12 temporadas no Benfica.

«O clube confirma a nomeação de Fernando Ferreira como treinador de guarda-redes da equipa principal masculina, na sequência do pedido de Hugo Oliveira para regressar a Portugal para assumir uma oportunidade de gestão no país. Tendo trabalhado juntos no Hull City, Watford e Everton, Marco Silva também trouxe Oliveira consigo para o Fulham quando foi nomeado treinador principal no verão de 2021. Popular entre os jogadores, Oliveira fez parte da equipa de apoio que ajudou a equipa a alcançar um enorme sucesso nos últimos três anos e meio, e desejamos-lhe a melhor sorte no seu novo desafio. Ferreira chega depois de ter desempenhado funções semelhantes de treinador de guarda-redes no Sporting Clube de Portugal, no Real Sport Clube e, mais recentemente, no Benfica. Bem-vindo ao Fulham, Fernando», escreveu o Fulham em comunicado.

Em sentido contrário, Hugo Oliveira foi oficializado como novo treinador principal do Famalicão.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.