Fulham oficializa Fernando Ferreira como novo treinador de guarda-redes

- Advertisement -

Fernando Ferreira é o novo treinador de guarda-redes do Fulham. O técnico foi o eleito para substituir Hugo Oliveira.

Fernando Ferreira foi o escolhido para assumir o cargo de treinador de guarda-redes do Fulham. Após a saída de Hugo Oliveira para o Famalicão, o clube da Premier League treinado por Marco Silva escolheu o técnico de 46 anos, que esteve 12 temporadas no Benfica.

«O clube confirma a nomeação de Fernando Ferreira como treinador de guarda-redes da equipa principal masculina, na sequência do pedido de Hugo Oliveira para regressar a Portugal para assumir uma oportunidade de gestão no país. Tendo trabalhado juntos no Hull City, Watford e Everton, Marco Silva também trouxe Oliveira consigo para o Fulham quando foi nomeado treinador principal no verão de 2021. Popular entre os jogadores, Oliveira fez parte da equipa de apoio que ajudou a equipa a alcançar um enorme sucesso nos últimos três anos e meio, e desejamos-lhe a melhor sorte no seu novo desafio. Ferreira chega depois de ter desempenhado funções semelhantes de treinador de guarda-redes no Sporting Clube de Portugal, no Real Sport Clube e, mais recentemente, no Benfica. Bem-vindo ao Fulham, Fernando», escreveu o Fulham em comunicado.

Em sentido contrário, Hugo Oliveira foi oficializado como novo treinador principal do Famalicão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Craque do Real Madrid teve de deixar treino mais cedo

Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, continua com dores no joelho esquerdo e deixou o treino desta terça-feira mais cedo.

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski Mostar na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

Braga dá nega ao Botafogo de Martín Anselmi por jogador: eis o que estava em cima da mesa

O Braga deu nega ao Botafogo por Vitor Carvalho. Emblema de Martín Anselmi mostrou interesse em contratar o jogador.

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni relata alegada ofensa de Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni ter-se-á pronunciado junto da UEFA para revelar as palavras que Vinícius Júnior lhe dirigiu no Benfica x Real Madrid.

Onde andam os jogadores do Benfica e do Real Madrid que em 2020 jogaram a final da Youth League?

Em 2020, o Real Madrid venceu a final da Youth League e derrotou o Benfica na final. Seis anos depois, onde andam os elementos dos dois plantéis.

Sporting vence Eintracht Frankfurt e avança para os quartos de final da Youth League: eis os possíveis adversários dos leões na próxima fase

O Sporting derrotou o Eintracht Frankfurt por 1-0 e avançou para os quartos de final da Youth League. Os leões vão defrontar Real Madrid ou Chelsea.