Fulham oficializa Fernando Ferreira como novo treinador de guarda-redes

- Advertisement -

Fernando Ferreira é o novo treinador de guarda-redes do Fulham. O técnico foi o eleito para substituir Hugo Oliveira.

Fernando Ferreira foi o escolhido para assumir o cargo de treinador de guarda-redes do Fulham. Após a saída de Hugo Oliveira para o Famalicão, o clube da Premier League treinado por Marco Silva escolheu o técnico de 46 anos, que esteve 12 temporadas no Benfica.

«O clube confirma a nomeação de Fernando Ferreira como treinador de guarda-redes da equipa principal masculina, na sequência do pedido de Hugo Oliveira para regressar a Portugal para assumir uma oportunidade de gestão no país. Tendo trabalhado juntos no Hull City, Watford e Everton, Marco Silva também trouxe Oliveira consigo para o Fulham quando foi nomeado treinador principal no verão de 2021. Popular entre os jogadores, Oliveira fez parte da equipa de apoio que ajudou a equipa a alcançar um enorme sucesso nos últimos três anos e meio, e desejamos-lhe a melhor sorte no seu novo desafio. Ferreira chega depois de ter desempenhado funções semelhantes de treinador de guarda-redes no Sporting Clube de Portugal, no Real Sport Clube e, mais recentemente, no Benfica. Bem-vindo ao Fulham, Fernando», escreveu o Fulham em comunicado.

Em sentido contrário, Hugo Oliveira foi oficializado como novo treinador principal do Famalicão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.