Fulham oficializa Fernando Ferreira como novo treinador de guarda-redes

- Advertisement -

Fernando Ferreira é o novo treinador de guarda-redes do Fulham. O técnico foi o eleito para substituir Hugo Oliveira.

Fernando Ferreira foi o escolhido para assumir o cargo de treinador de guarda-redes do Fulham. Após a saída de Hugo Oliveira para o Famalicão, o clube da Premier League treinado por Marco Silva escolheu o técnico de 46 anos, que esteve 12 temporadas no Benfica.

«O clube confirma a nomeação de Fernando Ferreira como treinador de guarda-redes da equipa principal masculina, na sequência do pedido de Hugo Oliveira para regressar a Portugal para assumir uma oportunidade de gestão no país. Tendo trabalhado juntos no Hull City, Watford e Everton, Marco Silva também trouxe Oliveira consigo para o Fulham quando foi nomeado treinador principal no verão de 2021. Popular entre os jogadores, Oliveira fez parte da equipa de apoio que ajudou a equipa a alcançar um enorme sucesso nos últimos três anos e meio, e desejamos-lhe a melhor sorte no seu novo desafio. Ferreira chega depois de ter desempenhado funções semelhantes de treinador de guarda-redes no Sporting Clube de Portugal, no Real Sport Clube e, mais recentemente, no Benfica. Bem-vindo ao Fulham, Fernando», escreveu o Fulham em comunicado.

Em sentido contrário, Hugo Oliveira foi oficializado como novo treinador principal do Famalicão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com baixa de peso até à paragem de seleções

Ibrahima Ba vai regressar aos relvados somente depois da paragem para os encontros das seleções. O defesa pertence ao Sporting.

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vence contra um Estoril Praia reduzido a 10

O Braga recebeu e venceu o Estoril Praia durante a noite desta segunda-feira, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga.

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.