Fulham oficializa Fernando Ferreira como novo treinador de guarda-redes

- Advertisement -

Fernando Ferreira é o novo treinador de guarda-redes do Fulham. O técnico foi o eleito para substituir Hugo Oliveira.

Fernando Ferreira foi o escolhido para assumir o cargo de treinador de guarda-redes do Fulham. Após a saída de Hugo Oliveira para o Famalicão, o clube da Premier League treinado por Marco Silva escolheu o técnico de 46 anos, que esteve 12 temporadas no Benfica.

«O clube confirma a nomeação de Fernando Ferreira como treinador de guarda-redes da equipa principal masculina, na sequência do pedido de Hugo Oliveira para regressar a Portugal para assumir uma oportunidade de gestão no país. Tendo trabalhado juntos no Hull City, Watford e Everton, Marco Silva também trouxe Oliveira consigo para o Fulham quando foi nomeado treinador principal no verão de 2021. Popular entre os jogadores, Oliveira fez parte da equipa de apoio que ajudou a equipa a alcançar um enorme sucesso nos últimos três anos e meio, e desejamos-lhe a melhor sorte no seu novo desafio. Ferreira chega depois de ter desempenhado funções semelhantes de treinador de guarda-redes no Sporting Clube de Portugal, no Real Sport Clube e, mais recentemente, no Benfica. Bem-vindo ao Fulham, Fernando», escreveu o Fulham em comunicado.

Em sentido contrário, Hugo Oliveira foi oficializado como novo treinador principal do Famalicão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica dá más notícias: médio terá de ser operado

O Benfica confirmou durante este sábado que Enzo Barrenechea terá de ser operado e falhará as próximas semanas de competição.

Surpresa na Premier League: Brighton goleia Arsenal

O Brighton goleou o Arsenal por três bolas a zero, num encontro realizado este sábado e relativo à quinta jornada da Premier League.

Felgueiras e Portimonense seguem em frente na Taça de Portugal

O Felgueiras venceu a Naval por 2-0, enquanto o Portimonense, com dez jogadores bateu o Castro Daire por 1-0.

Lamine Yamal criticado: «Os melhores jogadores não necessitam de campanha»

Max Eberl deixou críticas a Lamine Yamal, afirmando que os candidatos à Bola de Ouro não necessitam de fazer campanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela goleia o Imortal e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

O Tondela venceu o Imortal por 5-1 e segue em frente na Taça de Portugal, garantindo um lugar na terceira eliminatória.

Iván Fresneda na expectativa e ainda pode ser chamado à seleção de Espanha

Pedro Porro saiu lesionado durante o encontro entre o Tottenham e o Aston Villa. O espanhol está convocado para a seleção.

Serie A: Torino de Daniel Bragança empata contra o Bolonha

O Torino foi ao terreno do Bolonha empatar a uma bola durante a tarde deste sábado, num encontro da quinta jornada da Serie A.