📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futsal Feminino: Portugal volta a perder com Espanha

- Advertisement -

Portugal perdeu esta quinta-feira com a Espanha por 3-2 em jogo de preparação antes da qualificação para o Mundial 2025.

Portugal foi derrotado pela Espanha por 3-2 no Pabellón Los Cantos, em Alcorcón (Madrid). A Seleção Nacional de Futsal Feminino concluiu desta forma os jogos de preparação, antes de partirem para a Itália onde vão disputar a fase de qualificação para o Mundial 2025.

Fifó e Carolina Rocha marcaram os golos de Portugal, enquanto Laura Monedero e Irene Córdoba (bis) fizeram os golos da Espanha. Este foi o segundo jogo de preparação entre as seleções nos últimos dias, recordando que Portugal perdeu com a Espanha por 4-3 na quinta-feira.

«Para assegurar a vaga na fase final do Campeonato do Mundo FIFA 2025, a seleção feminina terá de ultrapassar as congéneres da Suécia (jogo a 19 de março), Hungria (20 de março) e Itália (22 de março), no Grupo A. Os dois primeiros classificados do agrupamento carimbam a passagem para o tão aguardado certame mundial, que irá decorrer em dezembro de 2025, nas Filipinas», poder ler-se no site oficial da FPF.

Fonte: FPD
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave define preço de extremo: 15 milhões de euros

O Rio Ave tem em André Luiz um dos seus nomes mais importantes do plantel. O brasileiro está avaliado em 15 milhões de euros.

Tondela apresenta mais um equipamento para 2025/26

O Tondela apresentou esta quarta-feira o seu terceiro equipamento para a temporada, praticamente todo em branco.

Bomba: imprensa espanhola revela que Xabi Alonso pode ser substituído no Real Madrid e há nome apontado

Xabi Alonso pode ver a sua etapa no Real Madrid chegar ao fim. Jurgen Klopp está a ser apontado ao emblema merengue.

Vitória SC: mercado de janeiro pode trazer reforço para posição em específico

O Vitória SC deverá marcar presença no próximo mercado de transferências, podendo avançar por um médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga revela lista de 23 convocados para a partida frente ao Rangers

O Braga já revelou a lista de convocados para o jogo frente ao Rangers, válida pela quinta jornada da Europa League.

Surpresa: Rafa Silva bate com o pé e continua afastado no Besiktas

Durante as últimas horas a imprensa turca revelou que Rafa Silva seria integrado no Besiktas, mas tal não corresponde à verdade.

México vai estar no jogo de abertura do Mundial 2026 e há 11 possíveis adversários

O sorteio do Mundial 2026 está a chegar e já há uma confirmação: o México vai estar no jogo de abertura e tem 11 possíveis adversários.