📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futsal Feminino: Portugal volta a perder com Espanha

- Advertisement -

Portugal perdeu esta quinta-feira com a Espanha por 3-2 em jogo de preparação antes da qualificação para o Mundial 2025.

Portugal foi derrotado pela Espanha por 3-2 no Pabellón Los Cantos, em Alcorcón (Madrid). A Seleção Nacional de Futsal Feminino concluiu desta forma os jogos de preparação, antes de partirem para a Itália onde vão disputar a fase de qualificação para o Mundial 2025.

Fifó e Carolina Rocha marcaram os golos de Portugal, enquanto Laura Monedero e Irene Córdoba (bis) fizeram os golos da Espanha. Este foi o segundo jogo de preparação entre as seleções nos últimos dias, recordando que Portugal perdeu com a Espanha por 4-3 na quinta-feira.

«Para assegurar a vaga na fase final do Campeonato do Mundo FIFA 2025, a seleção feminina terá de ultrapassar as congéneres da Suécia (jogo a 19 de março), Hungria (20 de março) e Itália (22 de março), no Grupo A. Os dois primeiros classificados do agrupamento carimbam a passagem para o tão aguardado certame mundial, que irá decorrer em dezembro de 2025, nas Filipinas», poder ler-se no site oficial da FPF.

Fonte: FPD
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Vitória SC x Sporting da 15.ª jornada da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para dia 23 de dezembro, às 20h45.

Sporting publica vídeo de Natal: «O maior legado que deixamos são os nossos valores»

Faltam 5 dias para o Natal e o Sporting publicou um vídeo alusivo à época festiva. «O maior legado que deixamos são os nossos valores», escrevem.

João Henriques é o novo treinador do AVS SAD

O AVS SAD oficializou este sábado a contratação de João Henriques. Técnico de 53 anos assina contrato até ao final da época.

Paulo Futre: «Só vi dois canhotos melhores que eu»

Paulo Futre deu uma entrevista e elegeu Diego Armando Maradona e Lionel Messi como os melhores esquerdinos da história.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Sarabia recorda estreia na Champions League pelo Real Madrid de José Mourinho: «Substituí o Cristiano Ronaldo»

Pablo Sarabia recordou o jogo de estreia na Champions League ao serviço do Real Madrid de José Mourinho.

FC Porto em conversações com Thiago Silva e já se sabe possível duração de contrato

O FC Porto está interessado Thiago Silva. Há conversações entre as partes para um contrato válido até junho de 2026.

Sporting solicita adiamento do jogo da Taça de Portugal frente ao AVS SAD

O Sporting solicitou o adiamento do jogo frente ao AVS SAD, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.