Futsal Feminino: Portugal volta a perder com Espanha

Portugal perdeu esta quinta-feira com a Espanha por 3-2 em jogo de preparação antes da qualificação para o Mundial 2025.

Portugal foi derrotado pela Espanha por 3-2 no Pabellón Los Cantos, em Alcorcón (Madrid). A Seleção Nacional de Futsal Feminino concluiu desta forma os jogos de preparação, antes de partirem para a Itália onde vão disputar a fase de qualificação para o Mundial 2025.

Fifó e Carolina Rocha marcaram os golos de Portugal, enquanto Laura Monedero e Irene Córdoba (bis) fizeram os golos da Espanha. Este foi o segundo jogo de preparação entre as seleções nos últimos dias, recordando que Portugal perdeu com a Espanha por 4-3 na quinta-feira.

«Para assegurar a vaga na fase final do Campeonato do Mundo FIFA 2025, a seleção feminina terá de ultrapassar as congéneres da Suécia (jogo a 19 de março), Hungria (20 de março) e Itália (22 de março), no Grupo A. Os dois primeiros classificados do agrupamento carimbam a passagem para o tão aguardado certame mundial, que irá decorrer em dezembro de 2025, nas Filipinas», poder ler-se no site oficial da FPF.

Fonte: FPD
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.