📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futsal Feminino: Portugal volta a perder com Espanha

- Advertisement -

Portugal perdeu esta quinta-feira com a Espanha por 3-2 em jogo de preparação antes da qualificação para o Mundial 2025.

Portugal foi derrotado pela Espanha por 3-2 no Pabellón Los Cantos, em Alcorcón (Madrid). A Seleção Nacional de Futsal Feminino concluiu desta forma os jogos de preparação, antes de partirem para a Itália onde vão disputar a fase de qualificação para o Mundial 2025.

Fifó e Carolina Rocha marcaram os golos de Portugal, enquanto Laura Monedero e Irene Córdoba (bis) fizeram os golos da Espanha. Este foi o segundo jogo de preparação entre as seleções nos últimos dias, recordando que Portugal perdeu com a Espanha por 4-3 na quinta-feira.

«Para assegurar a vaga na fase final do Campeonato do Mundo FIFA 2025, a seleção feminina terá de ultrapassar as congéneres da Suécia (jogo a 19 de março), Hungria (20 de março) e Itália (22 de março), no Grupo A. Os dois primeiros classificados do agrupamento carimbam a passagem para o tão aguardado certame mundial, que irá decorrer em dezembro de 2025, nas Filipinas», poder ler-se no site oficial da FPF.

Fonte: FPD
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.