Galatasaray perdeu Filip Kostic para o Fenerbahçe de José Mourinho e tem novo alvo em Itália para reforçar plantel

- Advertisement -

O Galatasaray quer contratar Nicola Zalewski. O ala polaco pertence à AS Roma, que está aberta a saída do jogador.

O Galatasaray pretende reforçar os corredores e tem um novo alvo. Filip Kostic era a prioridade do emblema turco, mas o ala já foi oficializado no Fenerbahçe de José Mourinho e obrigou os campeães turcos a olhar para o mercado.

De acordo com Rudy Galetti, o alvo do Galatasaray é, agora, Nicola Zalewski, ala da AS Roma. Os dois clubes estão em conversas e o conjunto italiano está aberto a deixar o polaco sair.

Nicola Zalewski tem apenas 22 anos e realizou três jogos pela equipa principal da AS Roma nesta época. O lateral foi totalista pela seleção da Polónia na paragem de setembro tendo marcado um golo na vitória diante da Escócia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.