Galatasaray perdeu Filip Kostic para o Fenerbahçe de José Mourinho e tem novo alvo em Itália para reforçar plantel

- Advertisement -

O Galatasaray quer contratar Nicola Zalewski. O ala polaco pertence à AS Roma, que está aberta a saída do jogador.

O Galatasaray pretende reforçar os corredores e tem um novo alvo. Filip Kostic era a prioridade do emblema turco, mas o ala já foi oficializado no Fenerbahçe de José Mourinho e obrigou os campeães turcos a olhar para o mercado.

De acordo com Rudy Galetti, o alvo do Galatasaray é, agora, Nicola Zalewski, ala da AS Roma. Os dois clubes estão em conversas e o conjunto italiano está aberto a deixar o polaco sair.

Nicola Zalewski tem apenas 22 anos e realizou três jogos pela equipa principal da AS Roma nesta época. O lateral foi totalista pela seleção da Polónia na paragem de setembro tendo marcado um golo na vitória diante da Escócia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges começa 2026/27 pressionado

Rui Borges vai manter-se no comando técnico do Sporting, mas não vive a situação mais confortável na passagem pelos leões.

Futuro de Fábio Vieira mais perto de ver futuro definido depois do empréstimo ao Hamburgo

O futuro de Fábio Vieira está mais próximo de ficar definido. O Hamburgo quer garantir o médio do Arsenal em definido.

Nuno Espírito Santo é o segundo treinador português contactado pelo Besiktas

De saída do West Ham, Nuno Espírito Santo foi abordado pelo Besiktas. Emblema turco também está em contacto com Bruno Lage.

Nélson Veríssimo com futuro definido no Benfica

Nélson Veríssimo vai manter-se no comando técnico do Benfica B. O treinador já tem nas mãos uma proposta de renovação.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández fala sobre o futuro: «Talvez nem saia»

Yeremay Hernández falou sobre o seu futuro, admitindo que poderia ficar mais uma temporada no Deportivo de La Coruña.

Manchester City chega a acordo com Enzo Maresca para um contrato de três anos

Enzo Maresca, antigo adjunto de Pep Guardiola, será o seu sucessor no comando técnico do Manchester City. Técnico vai assinar um contrato válido até 2029.

Sporting sonha com o regresso mas João Palhinha aponta à continuidade no Tottenham: «Gostaria muito de ficar»

Apesar do forte interesse do Sporting, João Palhinha revelou que gostaria de continuar a representar o Tottenham.