Galatasaray perdeu Filip Kostic para o Fenerbahçe de José Mourinho e tem novo alvo em Itália para reforçar plantel

- Advertisement -

O Galatasaray quer contratar Nicola Zalewski. O ala polaco pertence à AS Roma, que está aberta a saída do jogador.

O Galatasaray pretende reforçar os corredores e tem um novo alvo. Filip Kostic era a prioridade do emblema turco, mas o ala já foi oficializado no Fenerbahçe de José Mourinho e obrigou os campeães turcos a olhar para o mercado.

De acordo com Rudy Galetti, o alvo do Galatasaray é, agora, Nicola Zalewski, ala da AS Roma. Os dois clubes estão em conversas e o conjunto italiano está aberto a deixar o polaco sair.

Nicola Zalewski tem apenas 22 anos e realizou três jogos pela equipa principal da AS Roma nesta época. O lateral foi totalista pela seleção da Polónia na paragem de setembro tendo marcado um golo na vitória diante da Escócia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé dedica ‘Panenka’ a Brahim Díaz: eis o motivo

Kylian Mbappé foi o autor da grande penalidade convertida no Villarreal x Real Madrid. O internacional francês dedicou o golo a Brahim Diaz.

Onde ver o FC Porto x Gil Vicente da 19ª. jornada da Primeira Liga?

O FC Porto vai receber o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19ª. jornada da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Palmeiras de Abel Ferreira derrota São Paulo e regressa às vitórias no Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e derrotou o São Paulo por 3-1, em jogo da quinta jornada do Campeonato Paulista.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Estrela da Amadora da 19ª. jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora na 19ª. jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.