Galatasaray pode fazer proposta milionária e bater recorde no futebol da Turquia

- Advertisement -

O Galatasaray pode vir a fazer história no futebol turco. O atual campeão da Turquia vai fazer uma oferta milionária para tentar garantir Victor Osimhen em definitivo.

O Galatasaray quer garantir Victor Osimhen a título definitivo e pode fazer uma proposta histórica para o futebol da Turquia. De acordo com diário Fanatik, o atual campeão turco quer fazer uma oferta de 66 milhões de euros, divididos em três prestações, para contratar o avançado nigeriano ao Nápoles.

A mesma fonte refere que o clube da Serie A ainda não deu resposta ao interesse do Galatasaray e que o negócio pode ter pernas para andar nos próximos dias.

A confirmar-se, esta seria, de forma destacada, a transferência mais cara do futebol da Turquia, ultrapassando a de Youssef En-Nesyri para o Fenerbahçe, que rumou ao clube de José Mourinho no passado verão por 20 milhões de euros.

Nesta altura, Victor Osimhen está emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray e soma oito golos e três assistências em nove jogos.

Eis o top-5 de transferências mais caras do futebol da Turquia:

  1. Youssef En-Nesyri (Fenerbahçe, vindo do Sevilha por 20 milhões de euros)
  2. Mário Jardel (Galatasaray, vindo do FC Porto por 17 milhões de euros)
  3. Cengiz Under (Fenerbahçe, vindo do Olympique Marselha por 15 milhões de euros)
  4. Nicolò Zaniolo (Galatasaray, vindo da AS Roma por 15 milhões de euros)
  5. Dani Guiza (Fenerbahçe, vindo do Mallorca por 14 milhões de euros)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.