Galatasaray pode fazer proposta milionária e bater recorde no futebol da Turquia

- Advertisement -

O Galatasaray pode vir a fazer história no futebol turco. O atual campeão da Turquia vai fazer uma oferta milionária para tentar garantir Victor Osimhen em definitivo.

O Galatasaray quer garantir Victor Osimhen a título definitivo e pode fazer uma proposta histórica para o futebol da Turquia. De acordo com diário Fanatik, o atual campeão turco quer fazer uma oferta de 66 milhões de euros, divididos em três prestações, para contratar o avançado nigeriano ao Nápoles.

A mesma fonte refere que o clube da Serie A ainda não deu resposta ao interesse do Galatasaray e que o negócio pode ter pernas para andar nos próximos dias.

A confirmar-se, esta seria, de forma destacada, a transferência mais cara do futebol da Turquia, ultrapassando a de Youssef En-Nesyri para o Fenerbahçe, que rumou ao clube de José Mourinho no passado verão por 20 milhões de euros.

Nesta altura, Victor Osimhen está emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray e soma oito golos e três assistências em nove jogos.

Eis o top-5 de transferências mais caras do futebol da Turquia:

  1. Youssef En-Nesyri (Fenerbahçe, vindo do Sevilha por 20 milhões de euros)
  2. Mário Jardel (Galatasaray, vindo do FC Porto por 17 milhões de euros)
  3. Cengiz Under (Fenerbahçe, vindo do Olympique Marselha por 15 milhões de euros)
  4. Nicolò Zaniolo (Galatasaray, vindo da AS Roma por 15 milhões de euros)
  5. Dani Guiza (Fenerbahçe, vindo do Mallorca por 14 milhões de euros)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

Rui Rodrigues: «Acreditamos muito nos jogadores, no treinador e no trabalho que estamos a fazer internamente»

Rui Rodrigues falou sobre os primeiros tempos como presidente do Vitória SC. Clube celebra 104 anos de aniversário.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.