Galatasaray pode fazer proposta milionária e bater recorde no futebol da Turquia

- Advertisement -

O Galatasaray pode vir a fazer história no futebol turco. O atual campeão da Turquia vai fazer uma oferta milionária para tentar garantir Victor Osimhen em definitivo.

O Galatasaray quer garantir Victor Osimhen a título definitivo e pode fazer uma proposta histórica para o futebol da Turquia. De acordo com diário Fanatik, o atual campeão turco quer fazer uma oferta de 66 milhões de euros, divididos em três prestações, para contratar o avançado nigeriano ao Nápoles.

A mesma fonte refere que o clube da Serie A ainda não deu resposta ao interesse do Galatasaray e que o negócio pode ter pernas para andar nos próximos dias.

A confirmar-se, esta seria, de forma destacada, a transferência mais cara do futebol da Turquia, ultrapassando a de Youssef En-Nesyri para o Fenerbahçe, que rumou ao clube de José Mourinho no passado verão por 20 milhões de euros.

Nesta altura, Victor Osimhen está emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray e soma oito golos e três assistências em nove jogos.

Eis o top-5 de transferências mais caras do futebol da Turquia:

  1. Youssef En-Nesyri (Fenerbahçe, vindo do Sevilha por 20 milhões de euros)
  2. Mário Jardel (Galatasaray, vindo do FC Porto por 17 milhões de euros)
  3. Cengiz Under (Fenerbahçe, vindo do Olympique Marselha por 15 milhões de euros)
  4. Nicolò Zaniolo (Galatasaray, vindo da AS Roma por 15 milhões de euros)
  5. Dani Guiza (Fenerbahçe, vindo do Mallorca por 14 milhões de euros)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os primeiros jogos da Taça de Portugal Feminina

Realizaram-se os sorteios da 1.ª e da 2.ª eliminatórias da Taça de Portugal Feminina 2026/27. Fica com os emparelhamentos.

Xabi Alonso sobre jogador do Chelsea: «Faz-me lembrar Benzema»

Xabi Alonso, treinador do Chelsea, deixou vários elogios a João Pedro e admitiu que o avançado brasileiro lhe relembra Karim Benzema.

Imprensa nacional garante: Polícia Judiciária faz investigação na arbitragem portuguesa

Correio da Manhã diz que a Polícia Judiciária está alegadamente a investigar «golpes na arbitragem». Eis o que diz a imprensa nacional.

Ousmane Dembélé rendido a 2 jogadores do PSG: «Muito subestimado no futebol»

Ousmane Dembélé deixou muitos elogios a Fabián Ruiz e Khvicha Kvaratskhelia. Jogadores partilham balneário no PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem estreia entre os convocados para o jogo com o Casa Pia na Primeira Liga

Gabriel Mec, reforço do mercado de verão, está convocado para o jogo entre o Casa Pia e o FC Porto na Primeira Liga.

Bruma acerta rescisão de contrato com o Benfica e já tem futuro definido

Bruma está a caminho do Aris após acertar a rescisão de contrato com o Benfica. Avançado de 31 anos viaja este domingo.

Eis os onzes prováveis do Casa Pia x FC Porto para a Primeira Liga

O FC Porto vai a Rio Maior enfrentar o Casa Pia para a sexta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.