Galatasaray pode fazer proposta milionária e bater recorde no futebol da Turquia

- Advertisement -

O Galatasaray pode vir a fazer história no futebol turco. O atual campeão da Turquia vai fazer uma oferta milionária para tentar garantir Victor Osimhen em definitivo.

O Galatasaray quer garantir Victor Osimhen a título definitivo e pode fazer uma proposta histórica para o futebol da Turquia. De acordo com diário Fanatik, o atual campeão turco quer fazer uma oferta de 66 milhões de euros, divididos em três prestações, para contratar o avançado nigeriano ao Nápoles.

A mesma fonte refere que o clube da Serie A ainda não deu resposta ao interesse do Galatasaray e que o negócio pode ter pernas para andar nos próximos dias.

A confirmar-se, esta seria, de forma destacada, a transferência mais cara do futebol da Turquia, ultrapassando a de Youssef En-Nesyri para o Fenerbahçe, que rumou ao clube de José Mourinho no passado verão por 20 milhões de euros.

Nesta altura, Victor Osimhen está emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray e soma oito golos e três assistências em nove jogos.

Eis o top-5 de transferências mais caras do futebol da Turquia:

  1. Youssef En-Nesyri (Fenerbahçe, vindo do Sevilha por 20 milhões de euros)
  2. Mário Jardel (Galatasaray, vindo do FC Porto por 17 milhões de euros)
  3. Cengiz Under (Fenerbahçe, vindo do Olympique Marselha por 15 milhões de euros)
  4. Nicolò Zaniolo (Galatasaray, vindo da AS Roma por 15 milhões de euros)
  5. Dani Guiza (Fenerbahçe, vindo do Mallorca por 14 milhões de euros)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting avança com proposta por Issa Doumbia e já é conhecido o valor da proposta

O Sporting quer contratar Issa Doumbia. Leões vão avançar com 10 milhões de euros para tentar fechar o médio italiano.

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.