Gerard Piqué provoca o novo técnico do Real Madrid: «Que se espalhe por todos os meios de comunicação…Piqué acaba de rir de Álvaro Arbeloa»

- Advertisement -

Gerard Piqué reagiu à derrota do Real Madrid na Taça de Espanha frente ao Albacete, gozando com o novo treinador dos merengues, Álvaro Arbeloa.

A eliminação do Real Madrid na Taça de Espanha pelas mãos do Albacete está dar que falar em Espanha. Gerard Piqué comentou a derrota, acabando por gozar com o novo treinador dos blancos, Álvaro Arbeloa, com quem já tem uma rivalidade desde os tempos em que se enfrentavam nos ‘El Clásico’.

O antigo internacional espanhol deixou uma mensagem no Twitch da Kings League, voltando a acender a chama:

«Que se espalhe por todos os meios de comunicação nacionais e internacionais!… Piqué acaba de rir de Álvaro Arbeloa».

Esta hostilidade entre os antigos rivais originou-se com uma declaração de Gerard Piqué, que respondia a um comentário de Álvaro Arbeloa:

«O Arbeloa disse que era meu amigo, mas não o considero isso. É um cono (idiota) cido».

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto desfaz o nulo e adianta Portugal contra a Nigéria na preparação para o Mundial 2026

Pedro Neto fez o primeiro golo do jogo e pôs a seleção nacional em vantagem. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez aborda escolhas no 11 inicial de Portugal e ainda diz: «Vamos tentar fazer as 11 substituições»

Roberto Martínez falou sobre o 11 inicial escolhido de Portugal e substituições para o jogo. Seleção Nacional enfrenta a Nigéria.

Diogo Costa antes do Portugal x Nigéria: «Estamos confiante de que podemos fazer um grande Mundial»

Diogo Costa prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação é já esta quarta-feira pelas 20h45, em Leiria.

Roberto Martínez antes do Portugal x Nigéria: «O jogo de hoje é muito importante»

Roberto Martínez prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação é já esta quarta-feira pelas 20h45, em Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Campeonato de Portugal: Leça bate Vitória Sernache nos penáltis e vence a final

O Leça venceu o Vitória Sernache na final do Campeonato de Portugal. Jogo ficou decidido nas grandes penalidades após empate 1-1.

Atenção: Eis os 11s oficiais de Portugal x Nigéria

Portugal vai enfrentar a Nigéria em jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Sucessão de Marco Silva: Kieran McKenna faz pausa na carreira e Fulham vira as atenções para 3 treinadores portugueses

Kieran McKenna, treinador do Ipswich Town, era um dos favoritos para a sucessão de Marco Silva no Fulham, antes de anunciar uma pausa na carreira.