📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Getafe já definiu substituto de Domingos Duarte que vai rumar ao Brasileirão

- Advertisement -

O Getafe já tem um nome favorito para render Domingos Duarte. Defesa português está a caminho do Flamengo.

O Getafe quer contratar Leandro Cabrera, defesa uruguaio do Espanyol, para o lugar de Domingos Duarte. Segundo o portal Fichajes, o defesa é o alvo número um de Bordalás, técnico do emblema de Madrid.

Domingos Duarte vai rumar ao Flamengo por dois milhões de euros, de acordo com o The Athletic, e parte da verba será utilizada pelo Getafe para atacar a contratação de Leandro Cabrera.

Leandro Cabrera tem 32 anos e esta temporada realizou 22 partidas pelo Espanyol, emblema que milita na segunda divisão espanhola.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Meninos do Benfica B e FC Porto B vencem e deixam zona de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Vitórias importantes das equipas B de Benfica e FC Porto na Segunda Liga. Duas formações deixam zona de despromoção.

Clayton Silva salva Rio Ave nos descontos e garante vitória suada em casa do AVS SAD

O Rio Ave conseguiu a vitória na casa do AVS SAD. Avenses continuam no último lugar da Primeira Liga sem qualquer vitória.

Jogaço em Coimbra termina com 3-3 entre Académica e Mafra: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica e o Mafra empataram na 12.ª jornada da Liga 3. Grande jogo de futebol terminou com empate por três bolas.

RB Leipzig vê Conrad Harder brilhar e goleia Eintracht Frankfurt na Bundesliga

Exibição de luxo de Conrad Harder na vitória do RB Leipzig. Touros alemães golearam Eintracht Frankfurt por 6-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vence Real Bétis em jogo com 8 golos

O Barcelona deslocou-se à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a três, num encontro da 15.ª jornada da La Liga.

Passo importante antes do Natal | Tondela x FC Porto

Apesar da derrota de quarta-feira, a corrida pelo título mantém-se muito acesa, e teve um novo desenvolvimento positivo para o FC Porto.

Fenerbahçe empata em casa do Basaksehir e deixa Galatasaray fugir na liderança da Liga Turca

O Fenerbahçe deixou fugir a vitória na casa do Basaksehir. Empate deixa Galatasaray mais distante na liderança da Liga Turca.