Gian Piero Gasperini deixa Paulo Dybala e Lorenzo Pellegrini fora dos convocados da AS Roma para jogo particular

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini não convocou Paulo Dybala e Lorenzo Pellegrini para o jogo deste sábado da AS Roma, frente ao Lens.

Paulo Dybala e Lorenzo Pellegrini estão fora dos convocados da AS Roma para o jogo particular deste sábado, frente ao Lens. As duas estrelas da equipa italiana não foram incluídas na lista do técnico Gian Piero Gasperini, alegadamente devido a problemas físicos.

A AS Roma já somou dois particulares nesta pré-temporada e somou duas vitórias, frente a Kaiserslautern e ao Cannes. Quanto a Paulo Dybala, foi associado nas últimas horas ao Benfica.

Eis os convocados da AS Roma:

  • Guarda-redes: Vasquez, Zelezny, Svilar
  • Defesas: Rensch, Angelino, Ndicka, Celik, Hermoso, Mancini, Kumbulla, Salah-Eddine, Wesley, Reale, Ghilardi
  • Médios: Cristante, El Aynaoui, Kone, Baldanzi, Romano, Pisilli
  • Avançados: Dovbyk, Ferguson, Soulé, Cherubini, El Shaarawy
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan perde e falha Champions League, AS Roma e Como vencem e garantem acesso à Champions League

A AS Roma e o Como venceram na 38.ª jornada da Serie A e garantiram o acesso aos lugares de Champions League da próxima temporada.

Villarreal goleia Atlético Madrid por 5-1 e assegura 3.º lugar na La Liga

O Villarreal recebeu e goleou o Atlético Madrid por 5-1 e garantiu o terceiro lugar da La Liga na última jornada da competição.

Sporting a zero: leões perderam duas finais em 2025/26

O Sporting não conseguiu conquistar qualquer título na presente temporada, depois de uma época 2024/25 marcante.

Luís Tralhão conquista o segundo troféu no Torreense

Luís Tralhão guiou o Torreense à conquista da Taça de Portugal e leva dois títulos no emblema de Torres Vedras.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão em conferência de imprensa: «Maior orgulho que tenho é sentir a felicidade de todas as pessoas a dar os parabéns. Eu é...

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Javi Vázquez: «É um sonho tornado realidade»

Javi Vázquez analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu na final da Taça de Portugal.

Monza vence Catanzaro na primeira mão do play-off de promoção à Serie A

O Monza venceu na deslocação ao Catanzaro por 2-0, na primeira mão da final do play-off de promoção à Serie A.