Girona vence Leganés em grande jogo da La Liga com 7 golos

- Advertisement -

Grande jogo entre o Girona e o Leganés na La Liga. O emblema catalão conseguiu garantir uma suada vitória por 4-3.

O Girona recebeu e venceu o Leganés por 4-3 num jogo entusiasmante da La Liga. Catalães nunca estiveram a perder, mas tiveram de sofrer até ao fim para sair com os três pontos.

Miguel Gutiérrez (21′), Arnau Martínez (31′), Christian Stuani (62′) e um autogolo de Sergio González (73′) fizeram os jogos do conjunto da casa. Para os visitantes marcaram Renato Tapia (24′), Juan Cruz (41′) e Munir El Haddadi (77′).

No outro jogo do dia na La Liga o Osasuna venceu o Valladolid por 1-0. Recorde-se que dois jogos agendados para este sábado foram adiados na sequência da tempestade DANA e, haver partidas nesta jornada, tem sido um facto a merecer críticas de vários treinadores como Diego Simeone.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.