Girona vence Leganés em grande jogo da La Liga com 7 golos

- Advertisement -

Grande jogo entre o Girona e o Leganés na La Liga. O emblema catalão conseguiu garantir uma suada vitória por 4-3.

O Girona recebeu e venceu o Leganés por 4-3 num jogo entusiasmante da La Liga. Catalães nunca estiveram a perder, mas tiveram de sofrer até ao fim para sair com os três pontos.

Miguel Gutiérrez (21′), Arnau Martínez (31′), Christian Stuani (62′) e um autogolo de Sergio González (73′) fizeram os jogos do conjunto da casa. Para os visitantes marcaram Renato Tapia (24′), Juan Cruz (41′) e Munir El Haddadi (77′).

No outro jogo do dia na La Liga o Osasuna venceu o Valladolid por 1-0. Recorde-se que dois jogos agendados para este sábado foram adiados na sequência da tempestade DANA e, haver partidas nesta jornada, tem sido um facto a merecer críticas de vários treinadores como Diego Simeone.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata a uma bola frente ao Al Wasl de Rui Vitória

Paulo Sousa e Rui Vitória encontraram-se na 18.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, num encontro que terminou empatado a uma bola.

Eis o substituto de Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica da Champions League

Gianluca Prestianni está suspenso e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Richard Ríos rende o argentino no onze encarnado.

Já é conhecido o substituto de Kylian Mbappé no onze do Real Madrid

Kylian Mbappé está lesionado e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Avançado vai ser rendido por Gonzalo García.

João Tralhão antes do Real Madrid x Benfica: «Falar de ausências no Real Madrid é quase uma piada»

O Benfica enfrenta o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. João Tralhão falou com os jornalistas antes do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo guarda-redes de Real Madrid avisa Gianluca Prestianni: «Se não reagir, ficará marcado para sempre»

Santiago Canizares sugeriu que a carreira de Gianluca Prestianni possa estar em causa pela forma como lida com as alegações de racismo feitas por Vinícius Júnior.

Eis os onzes oficiais do Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lucas Paquetá junta-se em defesa de Vinícius Júnior: «É muito triste continuar a ver as coisas que acontecem ao Vini»

Lucas Paquetá saiu em defesa de Vinícius Júnior no caso com Gianluca Prestianni e pediu ao colega de seleção para voltar para o Flamengo.