Girona vence Leganés em grande jogo da La Liga com 7 golos

- Advertisement -

Grande jogo entre o Girona e o Leganés na La Liga. O emblema catalão conseguiu garantir uma suada vitória por 4-3.

O Girona recebeu e venceu o Leganés por 4-3 num jogo entusiasmante da La Liga. Catalães nunca estiveram a perder, mas tiveram de sofrer até ao fim para sair com os três pontos.

Miguel Gutiérrez (21′), Arnau Martínez (31′), Christian Stuani (62′) e um autogolo de Sergio González (73′) fizeram os jogos do conjunto da casa. Para os visitantes marcaram Renato Tapia (24′), Juan Cruz (41′) e Munir El Haddadi (77′).

No outro jogo do dia na La Liga o Osasuna venceu o Valladolid por 1-0. Recorde-se que dois jogos agendados para este sábado foram adiados na sequência da tempestade DANA e, haver partidas nesta jornada, tem sido um facto a merecer críticas de vários treinadores como Diego Simeone.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.