Golo ao cair do pano dificulta tarefa do Sporting que perde com o Real Madrid no playoff da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Sporting perdeu por duas bola a uma bola na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

O Sporting perdeu por 2-1 na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina. No Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, o último golo só surgiu nos descontos.

Dois erros das guarda-redes marcaram a primeira parte. Aos 11 minutos Hannah Seabert falhou a abordagem e entregou a bola a Athenea del Castillo que inaugurou o marcador. Em cima do intervalo Misa derrubou Brittany Raphino e, no último lance da primeira parte, Andreia Bravo converteu a grande penalidade.

No último lance do jogo, Hannah Seabert voltou a falhar e deixou a bola à mercê de Melanie Leupolz que atirou para a baliza deserta e fez o 2-1.

É, ainda assim, com tudo em aberto que o Sporting joga uma presença histórica na fase de grupos da Champions League Feminina. A segunda mão disputa-se no Estádio Di Stefano a partir das 20:00 locais, 19:00 em Portugal, do dia 26 de setembro, próxima quinta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca: dois jogadores de saída e um pode render 15 milhões de euros ao Braga

O Alverca deverá confirmar nas próximas horas as saídas de Francisco Chissumba e Sabit Abdulai, a título definitivo.

O salário que Alisson Santos vai receber no Nápoles

Alisson Santos prepara-se para trocar o Sporting pelo Nápoles, num negócio de empréstimo, com uma opção de compra para os italianos.

Sporting: 2 jogadores de saída para a Serie A

O Sporting deverá confirmar em breve a saída de dois jogadores para a Serie A. Sandro Nascimento e Denilson Santos vão deixar Alvalade.

Alisson Santos já está em Itália: os valores do negócio entre o Nápoles e o Sporting

Alisson Santos aterrou na manhã desta segunda-feira em Nápoles, de maneira a reforçar o conjunto de Antonio Conte, por empréstimo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

José Mourinho e a arbitragem: «Em qualquer jogo vamos sempre para os seis, sete ou oito minutos de desconto. Hoje havia motivos para mais...

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, num encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.