Golo ao cair do pano dificulta tarefa do Sporting que perde com o Real Madrid no playoff da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Sporting perdeu por duas bola a uma bola na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

O Sporting perdeu por 2-1 na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina. No Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, o último golo só surgiu nos descontos.

Dois erros das guarda-redes marcaram a primeira parte. Aos 11 minutos Hannah Seabert falhou a abordagem e entregou a bola a Athenea del Castillo que inaugurou o marcador. Em cima do intervalo Misa derrubou Brittany Raphino e, no último lance da primeira parte, Andreia Bravo converteu a grande penalidade.

No último lance do jogo, Hannah Seabert voltou a falhar e deixou a bola à mercê de Melanie Leupolz que atirou para a baliza deserta e fez o 2-1.

É, ainda assim, com tudo em aberto que o Sporting joga uma presença histórica na fase de grupos da Champions League Feminina. A segunda mão disputa-se no Estádio Di Stefano a partir das 20:00 locais, 19:00 em Portugal, do dia 26 de setembro, próxima quinta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.