Publicidade

Golo ao cair do pano dificulta tarefa do Sporting que perde com o Real Madrid no playoff da Champions League Feminina

Diogo Ribeiro · 1 min

Real Madrid Jogadoras
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting perdeu por duas bola a uma bola na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

O Sporting perdeu por duas bola a uma bola na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

O Sporting perdeu por 2-1 na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina. No Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, o último golo só surgiu nos descontos.

Dois erros das guarda-redes marcaram a primeira parte. Aos 11 minutos Hannah Seabert falhou a abordagem e entregou a bola a Athenea del Castillo que inaugurou o marcador. Em cima do intervalo Misa derrubou Brittany Raphino e, no último lance da primeira parte, Andreia Bravo converteu a grande penalidade.

No último lance do jogo, Hannah Seabert voltou a falhar e deixou a bola à mercê de Melanie Leupolz que atirou para a baliza deserta e fez o 2-1.

É, ainda assim, com tudo em aberto que o Sporting joga uma presença histórica na fase de grupos da Champions League Feminina. A segunda mão disputa-se no Estádio Di Stefano a partir das 20:00 locais, 19:00 em Portugal, do dia 26 de setembro, próxima quinta-feira.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.