Golo ao cair do pano dificulta tarefa do Sporting que perde com o Real Madrid no playoff da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Sporting perdeu por duas bola a uma bola na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

O Sporting perdeu por 2-1 na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina. No Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, o último golo só surgiu nos descontos.

Dois erros das guarda-redes marcaram a primeira parte. Aos 11 minutos Hannah Seabert falhou a abordagem e entregou a bola a Athenea del Castillo que inaugurou o marcador. Em cima do intervalo Misa derrubou Brittany Raphino e, no último lance da primeira parte, Andreia Bravo converteu a grande penalidade.

No último lance do jogo, Hannah Seabert voltou a falhar e deixou a bola à mercê de Melanie Leupolz que atirou para a baliza deserta e fez o 2-1.

É, ainda assim, com tudo em aberto que o Sporting joga uma presença histórica na fase de grupos da Champions League Feminina. A segunda mão disputa-se no Estádio Di Stefano a partir das 20:00 locais, 19:00 em Portugal, do dia 26 de setembro, próxima quinta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa na mira dos vencedores da Champions League

PSG tem interesse em contratar Diogo Costa. Luís Campos lidera as negociações para reforçar a equipa de Luis Enrique.

Mikel Arteta reage à derrota na final da Champions League e revela: «Gabriel queria bater o quinto penálti»

Mikel Arteta analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Final da Supertaça Europeia já tem data marcada: PSG e Aston Villa decidem primeiro troféu europeu de 2026/27

A final da Supertaça Europeia entre PSG e Aston Villa está marcada para o dia 12 de agosto, na Red Bull Arena, em Salzburgo.

Jorge Jesus confessa: «O Flamengo de 2019 foi a melhor equipa que tive na minha vida»

Jorge Jesus assistiu ao triunfo do Flamengo e confessou que a equipa de 2019 foi a melhor que teve enquanto treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim reage à presença de Jorge Jesus no Maracanã e revela: «Em 2020, quando saiu do Flamengo, telefonou-me para vir para cá»

Leonardo Jardim reagiu ao triunfo do Flamengo frente ao Coritiba por 3-0 e falou sobre a presença de Jorge Jesus no Maracanã.

Luis Enrique iguala três nomes históricos e torna-se o segundo treinador com mais conquistas da Champions League

Luis Enrique foi sagrado campeão europeu pela terceira vez na carreira. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Presidente do Real Madrid sobre José Mourinho: «Conheço-o, e ele conhece o Real Madrid e os jogadores»

O Florentino Pérez deixou elogios a José Mourinho, mas admitiu ainda não ter falado com o técnico português para assumir o comando do Real Madrid.