Golo ao cair do pano dificulta tarefa do Sporting que perde com o Real Madrid no playoff da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Sporting perdeu por duas bola a uma bola na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

O Sporting perdeu por 2-1 na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina. No Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, o último golo só surgiu nos descontos.

Dois erros das guarda-redes marcaram a primeira parte. Aos 11 minutos Hannah Seabert falhou a abordagem e entregou a bola a Athenea del Castillo que inaugurou o marcador. Em cima do intervalo Misa derrubou Brittany Raphino e, no último lance da primeira parte, Andreia Bravo converteu a grande penalidade.

No último lance do jogo, Hannah Seabert voltou a falhar e deixou a bola à mercê de Melanie Leupolz que atirou para a baliza deserta e fez o 2-1.

É, ainda assim, com tudo em aberto que o Sporting joga uma presença histórica na fase de grupos da Champions League Feminina. A segunda mão disputa-se no Estádio Di Stefano a partir das 20:00 locais, 19:00 em Portugal, do dia 26 de setembro, próxima quinta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca de olho em português que brilhou na liga escocesa para reforçar ataque do Lyon

Paulo Fonseca quer o avançado luso Cláudio Braga no Lyon. O negócio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.

Venda de Luís Esteves recheia os cofres do Gil Vicente: Eis os valores da transferência

Luís Esteves deixou o Gil Vicente para representar o Atlas. Mexicanos pagaram seis milhões de euros para contratar o médio.