Golo de Luis Suárez concretiza sequência do Sporting: 5 golos nos descontos nas últimas 6 partidas

- Advertisement -

O Sporting chegou ao empate frente ao FC Porto em período de compensação. Os leões marcaram nos descontos em cinco dos últimos seis jogos.

Luis Suárez marcou o golo do empate do Sporting frente ao FC Porto e concretizou a sequência dos leões de marcar já perto do apito final do encontro. O avançado internacional colombiano marcou aos 90+10′, depois de falhar o penálti e anotar com sucesso a recarga.

Com este golo, o Sporting tem cinco jogos em que arrecada pontos já nas retas finais, nos últimos seis encontros oficiais, tendo vencido todos eles, com exceção do Clássico.

Eis os resultados do Sporting nos últimos seis jogos:

  • Sporting 2-1 PSG (golo de Luis Suárez aos 90′)
  • Arouca 1-2 Sporting (golo de Luis Suárez aos 90+6′)
  • Athletic 2-3 Sporting (golo de Alisson Santos aos 90+4′)
  • Sporting 2-1 CD Nacional (golo de Luis Suárez aos 90+6′)
  • Sporting 3-2 AVS SAD
  • FC Porto 1-1 Sporting (golo de Luis Suárez aos 90+10′)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.