Gonzalo García: «Faremos o possível para que jogadores como Gyökeres, Trincão ou qualquer outro não estejam cómodos»

- Advertisement -

Gonzalo García realizou a antevisão do jogo entre o Arouca e o Sporting, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Gonzalo García fez a antevisão do desafio entre Arouca e Sporting, que marca a abertura da quinta jornada da Primeira Liga. O uruguaio assumiu que quer ter a equipa organizada:

«Nunca fiz marcação especial. Quero uma equipa organizada que consiga ter muita gente perto do adversário. Faremos o possível para que jogadores como Gyökeres, Trincão ou qualquer outro não estejam cómodos, nem desfrutem do jogo. Queremos ser nós a desfrutar da partida».

O treinador deixou elogios ao Sporting:

«Trabalham juntos há muito tempo e têm uma ideia de jogo muito clara. São uma equipa muito pressionante, que defende bem, que não sofre muitos golos. Com bola, são dinâmicos, com jogadores rápidos, e chegam com muita gente à área adversária».

Por fim, falou da saída de Cristo González:

«Temos de ajustar a equipa tal como o fizemos nas outras semanas, porque sempre nos faltou alguém. Com o Cristo [González] podíamos jogar de uma maneira, e sem ele temos de adaptar algumas coisas. Não é o melhor momento para fazer mudanças, é uma baixa importante, mas temos outros jogadores».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Central formado no FC Porto muito perto de se juntar a Bruno Lage no Al Diriyah

Diogo Leite vai deixar o Union Berlin após quatro épocas e assinar pelo Al Diriyah de Bruno Lage.

Inter Milão fecha a contratação de de antigo alvo do Benfica

Anan Khalaili está a caminho do Inter Milão por 28 milhões de euros, proveniente do Union St. Gilloise. Avançado de 21 anos vai assinar um contrato válido até 2031.

Contrato de ‘galáctico’: Aurelién Tchouaméni vai renovar com o Real Madrid até 2031

Aurélien Tchouaméni prepara-se para ser um dos elementos mais bem pagos do plantel do Real Madrid, depois de chagar a acordo para uma renovação até 2031.

FC Porto anuncia treinadores da formação para 2026/27

O FC Porto anunciou José João, Manuel Prata e José Miranda como treinadores dos escalões de formação para a nova época.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu muito perto de garantir contratação de jovem do Atlético de Madrid

O Académico de Viseu garantiu a contratação em definitivo de Alejandro Mestanza junto do Atlético de Madrid.

Internacional italiano fora dos planos de Ruben Amorim: Médio chegou ao AC Milan por 23 milhões de euros

A chegada de Ruben Amorim pode levar à saída de Samuele Ricci. O médio italiano chegou ao AC Milan no verão passado, proveniente do Torino.

Ruben Amorim perto de garantir mais um reforço: Eis os detalhes

Edoardo Zanaga está perto de se tornar reforço do AC Milan de Ruben Amorim. O jovem italiano tem 18 anos e atua no Empoli.