Guarda-redes do Ajax termina a carreira no final da temporada

- Advertisement -

O AFC Ajax comunicou nesta quinta-feira a retirada de um jogador no final da época. Maarten Stekelenburg vai pendurar as chuteiras aos 40 anos.

Maarten Stekelenburg vai terminar a carreira no final da temporada. O guardião de 40 anos do AFC Ajax decidiu fechar a sua carreira no final da temporada, depois de ter começado a jogar pelo clube em 2002.

Stekelenburg vai dizer adeus aos adeptos do Ajax já no jogo da equipa de Amsterdão deste domingo, frente ao FC Utrecht. Pela formação do Ajax conquistou cinco campeonatos, quatro taças e quatro supertaças dos Países Baixos. No total foram 311 jogos pelo Ajax.

Maarten Stekelenburg jogou ainda pela AS Roma, Fulham FC, AS Mónaco, Southampton FC e Everton FC, tendo somado 63 internacionalizações pelos Países Baixos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Sporting inscreve jovem de 16 anos na Primeira Liga e extremo pode ser aposta de Rui Borges

Martim Ribeiro foi inscrito pelo Sporting na Primeira Liga e pode assim ser lançado por Rui Borges durante o campeonato.

FC Porto: plano em marcha até ao final do mercado

O FC Porto quer assegurar a contratação de um novo lateral esquerdo e de um médio até ao final do mercado de verão.

Barcelona interessado em guarda-redes que foi riscado por José Mourinho

O Barcelona pondera avançar por Dominik Livakovic, planeando emprestar o guarda-redes esta temporada, regressando em 2027/28 como suplente de Joan García.

LiveModeTV e DAZN assinam e acordam: Transmissão semanal da Premier League e da Champions League em sinal aberto

Em parceria com a DAZN, a LiveMode TV garantiu os direitos para a transmissão de um jogo por jornada da Premier League e da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting mantém posição sobre Geny Catamo: Sunderland está aumenta a proposta mas há entrave para os ingleses

O Sunderland vai preparar uma nova oferta por Geny Catamo, extremo que é considerado importante no projeto do Sporting.

Bernardo Silva apresentado oficialmente como reforço do Real Madrid

Depois de José Mourinho, foi a vez de Bernardo Silva ser apresentado como jogador do Real Madrid. Internacional português assinou até 2028.

FC Porto define plano de Dominik Prpic: posição não deve mudar

O FC Porto definiu que Dominik Prpic é para se manter no plantel principal dos dragões, apesar do interesse de outros clubes.