Há 12 interessados em jogador do Manchester United que provocou atrito entre Ruben Amorim e jornalistas

- Advertisement -

A relação entre Ruben Amorim e Kobbie Mainoo deu passos atrás e uma saída em janeiro é provável. Há 12 clubes interessados no jovem médio.

O futuro de Kobbie Mainoo pode não passar pelo Manchester United. De acordo com a imprensa inglesa, o médio quer ser emprestado em janeiro e há pernas para andar.

A relação entre o médio e Ruben Amorim deteriorou-se e a sua ausência dos jogos motivou uma altercação entre o próprio treinador do Manchester United e os jornalistas ingleses. Segundo o Mail Sport, a saída por empréstimo em janeiro é cada vez mais provável e há 12 interessados no médio.

Esta época, Kobbie Mainoo soma apenas 10 jogos pelo Manchester United num total de 291 minutos em campo. O internacional inglês tem apenas 20 anos.

Eis os 12 interessados em Kobbie Mainoo:

  • Nápoles (Itália)
  • Chelsea (Inglaterra)
  • Everton (Inglaterra)
  • Fulham (Inglaterra)
  • Leeds United (Inglaterra)
  • Manchester City (Inglaterra)
  • Newcastle (Inglaterra)
  • Tottenham (Inglaterra)
  • Atlético Madrid (Espanha)
  • Barcelona (Espanha)
  • Real Madrid (Espanha)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira na mira do Al Hilal para a sucessão de Simone Inzaghi

Al Hilal está interessado em Vítor Pereira, numa altura...

Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros ao Middlesbrough por Hayden Hackney. Médio já foi associado ao FC Porto.

Benfica: Franjo Ivanovic associado a clube da Turquia

Imprensa turca diz que o Galatasaray está interessado em Franjo Ivanovic. Avançado croata chegou ao Benfica no verão passado.

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.

Atenção, FC Porto: Francisco Moura tem interessado em Inglaterra

Francisco Moura (FC Porto) está na mira do Coventry City. Emblema da Inglaterra subiu este ano à Premier League.

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.