Há 33 anos que a AS Roma não marcava tão poucos golos nos primeiros 11 jogos

- Advertisement -

A AS Roma continua a atravessar um período difícil na Serie A. A equipa italiana soma apenas 10 golos marcados em dez partidas.

A AS Roma está a atravessar uma crise de resultados, mas também de golos. De acordo com um levantamento feito pelo Corriere dello Sport, os 10 golos marcados nos primeiros 11 jogos oficiais da temporada constituem o registo mais negativo dos giallorossi desde a temporada de 1991/92.

Na altura, a AS Roma era treinada por Ottavio Bianchi e tinha apenas nove golos apontados ao fim de 11 partidas. Nesta época, em que a instabilidade tem sido constante e marcada por um troca de treinador prematura [Daniele De Rossi por Ivan Juric], a equipa continua sem manter a regularidade desejada.

Na Serie A, a AS Roma ocupa o modesto 10º lugar e na Europa League soma uma vitória, um empate e uma derrota na fase de liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benni McCarthy diz que José Mourinho errou no caso Vinícius/Prestianni mas afirma: «Ele é o tipo mais íntegro para quem qualquer jogador africano poderia...

Benni McCarthy falou sobre José Mourinho no âmbito da acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni. O antigo internacional sul-africano apelou para que o técnico assuma o erro.

Rui Jorge pode voltar ao ativo para assumir a seleção de Angola

Rui Jorge está na lista de potenciais candidatos para assumir a seleção de Angola. O antigo selecionador de Sub-21 está a disputar o cargo com mais cinco treinadores.

Filipe Luís pede prudência na análise do caso Vinícius Júnior x Prestianni: «Agora é a palavra de um contra o outro, é muito delicado»

Filipe Luís reagiu também ao caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. O técnico pediu alguma precaução na análise do caso.

Benfica reage em comunicado aos atos de violência entre adeptos antes do dérbi de Futsal

O Benfica reagiu em comunicado às ações de violência entre adeptos do clube encarnado e do Sporting, antes do dérbi de Futsal, que se realizou nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho explica o fim de ciclo no Benfica: «O melhor para mim era a saída, queria continuar a jogar»

Chiquinho explicou esta terça-feira o porquê da sua saída do Benfica. O médio afirmou que a contratação de Orkun Kokçu contribuiu para a sua saída.

Tiquinho Soares confirmado como reforço do Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O avançado de 35 anos chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Santos.

Belenenses x Académica: embate de históricos marca fim de semana na Liga 3

O Belenenses e a Académica enfrentam-se durante o próximo sábado, em jogo da terceira jornada da fase de promoção da Liga 3.