Há 33 anos que a AS Roma não marcava tão poucos golos nos primeiros 11 jogos

- Advertisement -

A AS Roma continua a atravessar um período difícil na Serie A. A equipa italiana soma apenas 10 golos marcados em dez partidas.

A AS Roma está a atravessar uma crise de resultados, mas também de golos. De acordo com um levantamento feito pelo Corriere dello Sport, os 10 golos marcados nos primeiros 11 jogos oficiais da temporada constituem o registo mais negativo dos giallorossi desde a temporada de 1991/92.

Na altura, a AS Roma era treinada por Ottavio Bianchi e tinha apenas nove golos apontados ao fim de 11 partidas. Nesta época, em que a instabilidade tem sido constante e marcada por um troca de treinador prematura [Daniele De Rossi por Ivan Juric], a equipa continua sem manter a regularidade desejada.

Na Serie A, a AS Roma ocupa o modesto 10º lugar e na Europa League soma uma vitória, um empate e uma derrota na fase de liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

Gianluca Prestianni esteve muito perto de rumar ao Real Madrid antes de assinar pelo Benfica

Gianluca Prestianni podia ter rumado ao Real Madrid ou Barcelona. Em 2023, o extremo do Benfica esteve próximo de se mudar para Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.

Nuno Dias elogia 2ª parte do Benfica: «Mereceu chegar ao fim com o empate»

Nuno Dias analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.