Há 33 anos que a AS Roma não marcava tão poucos golos nos primeiros 11 jogos

- Advertisement -

A AS Roma continua a atravessar um período difícil na Serie A. A equipa italiana soma apenas 10 golos marcados em dez partidas.

A AS Roma está a atravessar uma crise de resultados, mas também de golos. De acordo com um levantamento feito pelo Corriere dello Sport, os 10 golos marcados nos primeiros 11 jogos oficiais da temporada constituem o registo mais negativo dos giallorossi desde a temporada de 1991/92.

Na altura, a AS Roma era treinada por Ottavio Bianchi e tinha apenas nove golos apontados ao fim de 11 partidas. Nesta época, em que a instabilidade tem sido constante e marcada por um troca de treinador prematura [Daniele De Rossi por Ivan Juric], a equipa continua sem manter a regularidade desejada.

Na Serie A, a AS Roma ocupa o modesto 10º lugar e na Europa League soma uma vitória, um empate e uma derrota na fase de liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.