Há 33 anos que a AS Roma não marcava tão poucos golos nos primeiros 11 jogos

- Advertisement -

A AS Roma continua a atravessar um período difícil na Serie A. A equipa italiana soma apenas 10 golos marcados em dez partidas.

A AS Roma está a atravessar uma crise de resultados, mas também de golos. De acordo com um levantamento feito pelo Corriere dello Sport, os 10 golos marcados nos primeiros 11 jogos oficiais da temporada constituem o registo mais negativo dos giallorossi desde a temporada de 1991/92.

Na altura, a AS Roma era treinada por Ottavio Bianchi e tinha apenas nove golos apontados ao fim de 11 partidas. Nesta época, em que a instabilidade tem sido constante e marcada por um troca de treinador prematura [Daniele De Rossi por Ivan Juric], a equipa continua sem manter a regularidade desejada.

Na Serie A, a AS Roma ocupa o modesto 10º lugar e na Europa League soma uma vitória, um empate e uma derrota na fase de liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.