Hansi Flick indignado com La Liga: «Gostava de encontrar quem organiza os horários porque isto é uma brincadeira»

- Advertisement -

O Barcelona vai enfrentar este sábado o Celta de Vigo para a La Liga. Hansi Flick lança desafio e várias críticas o calendário.

Hansi Flick mostrou-se muito crítico à La Liga devido à marcação do jogo do Barcelona com o Real Valladolid (3 de maio, fora de casa), entre as duas mãos das meias finais da Champions League, com o Inter Milão (30 de abril na Catalunha e 6 de maio em Itália). Em conferência de imprensa, o técnico alemão começou por dizer o seguinte:

«Não quero arranjar desculpas nem queixar-me. Estou contente por não jogarmos no domingo às 14 horas com o Valladolid, por mim está bem. Mas, por que não podemos jogar às 18h00? Por que não? Dá-me um motivo!».

«Gostava de me encontrar com quem organiza os horários, porque isto é uma brincadeira. É algo que afeta o futebol espanhol! Se tivermos êxito na Europa a liga espanhola vai beneficiar com isso. Fico sem palavras porque é insustentável. Nas outras federações há a preocupação com as equipas, mas aqui não. Para eles é igual o tempo de descanso ou se os jogadores vão para a cama às 5 da manhã. Dizem-lhes que joguem e voltem depois. Não fazem ideia do que isto significa para os jogadores», disse também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.