Hansi Flick não abre mão de Frenkie de Jong: «É um jogador fundamental para nós»

- Advertisement -

Hansi Flick abordou os rumores sobre uma possível saída de Frenkie de Jong. Para o técnico alemão, o médio é fundamental.

Hansi Flick abordou os recentes rumores que associam Frenkie de Jong a uma eventual transferência. O treinador do Barcelona diz não estar interessado no ruído exterior e garante que o médio neerlandês é uma peça fundamental para o clube.

«Não estou interessado no ruído exterior sobre Frenkie de Jong. Para mim é claro, porque ele é um jogador fundamental para nós», afirmou o técnico alemão de 59 anos.

Recorde-se que, Fremkie de Jong tem sido recentemente associado a uma mudança para o PSG, registando até agora um golo e uma assistência em 13 partidas pelo emblema catalão, esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.