Hansi Flick não abre mão de Frenkie de Jong: «É um jogador fundamental para nós»

- Advertisement -

Hansi Flick abordou os rumores sobre uma possível saída de Frenkie de Jong. Para o técnico alemão, o médio é fundamental.

Hansi Flick abordou os recentes rumores que associam Frenkie de Jong a uma eventual transferência. O treinador do Barcelona diz não estar interessado no ruído exterior e garante que o médio neerlandês é uma peça fundamental para o clube.

«Não estou interessado no ruído exterior sobre Frenkie de Jong. Para mim é claro, porque ele é um jogador fundamental para nós», afirmou o técnico alemão de 59 anos.

Recorde-se que, Fremkie de Jong tem sido recentemente associado a uma mudança para o PSG, registando até agora um golo e uma assistência em 13 partidas pelo emblema catalão, esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Croácia entra diretamente na história: eis a razão

Portugal 2-1 Croácia entrou diretamente para a história. Segunda vez que a Seleção Nacional vira um jogo a eliminar de Mundial.

FC Porto entre os interessados em lateral que joga na Alemanha

O FC Porto é um dos clubes atentos a Sael Kumbedi. Lazio, AS Roma, Feyenoord e um clube da Ligue 1 também mostram interesse.

Novo treinador do Al Nassr já ganhou final europeia a Ruben Amorim: recorda o momento

Ange Postecoglou venceu a Europa League frente a Ruben Amorim, em 2025. Na altura, o Tottenham ganhou ao Manchester United por 1-0.

Fotis Ioannidis fala sobre os reforços do Sporting: «Parecem-me excelentes, amigáveis»

Fotis Ioannidis falou sobre os primeiros contactos com os reforços do Sporting. Avançado grego deu entrevista aos meios do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis: «Estamos com mais ‘fome’ do que nunca e ansiosos por lutar pela Liga e tudo»

Fotis Ioannidis falou sobre o arranque da pré-temporada, reforços do Sporting e a última temporada. Eis o que disse.

Sporting faz treino em conjunto com a equipa B e houve jogo

O Sporting prosseguiu os trabalhos da pré-temporada. Realizou-se um treino em conjunto com a equipa B dos leões.

Yeremay Hernández cai com estrondo: Sporting cancela negociações com o extremo e já se sabe a razão

Yeremay Hernández não deve ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade não está disposto a chegar à verba pedida pelo extremo.