Hansi Flick não abre mão de Frenkie de Jong: «É um jogador fundamental para nós»

- Advertisement -

Hansi Flick abordou os rumores sobre uma possível saída de Frenkie de Jong. Para o técnico alemão, o médio é fundamental.

Hansi Flick abordou os recentes rumores que associam Frenkie de Jong a uma eventual transferência. O treinador do Barcelona diz não estar interessado no ruído exterior e garante que o médio neerlandês é uma peça fundamental para o clube.

«Não estou interessado no ruído exterior sobre Frenkie de Jong. Para mim é claro, porque ele é um jogador fundamental para nós», afirmou o técnico alemão de 59 anos.

Recorde-se que, Fremkie de Jong tem sido recentemente associado a uma mudança para o PSG, registando até agora um golo e uma assistência em 13 partidas pelo emblema catalão, esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.