Hansi Flick não abre mão de Frenkie de Jong: «É um jogador fundamental para nós»

- Advertisement -

Hansi Flick abordou os rumores sobre uma possível saída de Frenkie de Jong. Para o técnico alemão, o médio é fundamental.

Hansi Flick abordou os recentes rumores que associam Frenkie de Jong a uma eventual transferência. O treinador do Barcelona diz não estar interessado no ruído exterior e garante que o médio neerlandês é uma peça fundamental para o clube.

«Não estou interessado no ruído exterior sobre Frenkie de Jong. Para mim é claro, porque ele é um jogador fundamental para nós», afirmou o técnico alemão de 59 anos.

Recorde-se que, Fremkie de Jong tem sido recentemente associado a uma mudança para o PSG, registando até agora um golo e uma assistência em 13 partidas pelo emblema catalão, esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

PUB

Mais Artigos Populares

Beatriz Basto renova com FC Porto após dobradinha no voleibol feminino

Beatriz Basto, de 24 anos, prolonga a sua ligação com o FC Porto apenas onze meses depois da sua chegada à invicta, e após a dobradinha.

Tiago Morais esta de saída do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a saída de Tiago Morais, terminará assim a sua ligação com o clube após uma época e regressa de empréstimo ao Lille.

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.