Hansi Flick não abre mão de Frenkie de Jong: «É um jogador fundamental para nós»

- Advertisement -

Hansi Flick abordou os rumores sobre uma possível saída de Frenkie de Jong. Para o técnico alemão, o médio é fundamental.

Hansi Flick abordou os recentes rumores que associam Frenkie de Jong a uma eventual transferência. O treinador do Barcelona diz não estar interessado no ruído exterior e garante que o médio neerlandês é uma peça fundamental para o clube.

«Não estou interessado no ruído exterior sobre Frenkie de Jong. Para mim é claro, porque ele é um jogador fundamental para nós», afirmou o técnico alemão de 59 anos.

Recorde-se que, Fremkie de Jong tem sido recentemente associado a uma mudança para o PSG, registando até agora um golo e uma assistência em 13 partidas pelo emblema catalão, esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.